bbb   / ROMANCE

Ex-BBB Gizelly Bicalho vive affair com apresentador, aponta colunista: “Temos várias ideologias em comum”

O suposto novo casal tem se encontrado em São Paulo nas vindas da advogada à cidade

Redação Contigo! Publicado quinta 17 setembro, 2020

O suposto novo casal tem se encontrado em São Paulo nas vindas da advogada à cidade
Ex-BBB Gizelly Bicalho vive affair com apresentador, aponta colunista - Reprodução/Instagram

Parece que Gizelly Bicalho está vivendo um novo romance.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, parece que a ex-BBB está conhecendo melhor o apresentador da Jovem Pan, Eric Surita.

Ainda segundo a coluna, a advogada esteve em São Paulo para gravação na Jovem Pan e seguiu para o apartamento da amiga do reality, Rafa Kalimann, acompanhada com o apresentador. No reencontro com a também ex-BBB, Marcela Mc Gowan, Eric teria buscado a advogada na casa da amiga e a levou para jantar.

A coluna procurou Eric Surita, que fez o desentendido e negou o relacionamento. Disse que os dois são apenas bons amigos. Procurada, Gizelly, através de sua assessoria, disse o seguinte: "Nos conhecemos no Instagram e durante o mês de setembro conversamos sobre o 'Setembro amarelo'. Ele me convidou para fazer parte do projeto que ele estava participando (CVV), mas infelizmente não consegui mandar o vídeo a tempo. Temos várias ideologias em comum, por conta disso nos tornamos amigos. E durante as gravações na Jovem Pan nos conhecemos pessoalmente””.

CANCELADA

Ex-participante do BBB 20, Gizelly Bicalho foi duramente criticada nas redes por 'furar' a quarentena e reunir uma grande turma de amigos.

Em seu perfil no Twitter, a ex-sister explicou a situação após surgir em foto com outras sete pessoas. Ela também desabafou e disse que não aceita o que chama de 'indústria do cancelamento'.

"Ei, gente! Postaram fotos da casa que estou em Iriri. Não cancelei e nem vou cancelar ninguém. Apareceu muita gente aqui e continua aparecendo. E quem quiser participar da indústria do cancelamento, que Deus abençoe, porque eu não aceito", disse ela, que lamentou a reação nas redes:

 

Último acesso: 22 Sep 2020 - 11:12:30 (1124265).