Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIZADE

Ex-BBB Gizelly Bicalho se despede de Manu Gavassi com uma declaração comovente: “Até breve, te amo”

A advogada fez publicação para homenagear a amiga e deixou fãs encantados

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2020, às 13h05 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gizelly Bicalho se despede de Manu Gavassi com uma declaração comovente - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gizelly Bicalho se despede de Manu Gavassi com uma declaração comovente - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gizelly Bicalho usou seu perfil nas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 15, para faz uma publicação para lá de especial que deixou os internautas comovidos.

A advogada, que passava alguns dias em São Paulo, fez uma linda homenagem à amiga, Manu Gavassi com direito a fotos e declaração emocionante:

“Meu Ginu, Manu é uma mulher incrível, genial, doce, brava, inteligente, fofa, engraçada... se fosse para elogiar Manu eu ficaria aqui até o fim do ano hahahah estar ao lado dela é surreal!! Eu consigo esquecer do resto do mundo, nossas conversas vão de coisas bestas que me fazer morrer de rir até conselhos incríveis. Nós somos parecidas e opostos haha você é com toda certeza do mundo um super presente do universo, de Deus, do mundo para mim! Foi incrível te conhecer!!! Eu amo, amo, amo você! Por fim, vou repetir uma frase que eu disse no big: “As pessoas deveriam ser mais Manu Gavassi” eu tenho certeza que o mundo seria bem melhor! Até muito breve! Te amo, meu bb”, se despediu Gizelly, que deixando a cidade para voltar para sua terra natal.

Emocionada e surpresa, a cantora não deixou de retribuir o carinho à amiga e escreveu nos comentários da publicação:

“Eu vou chorar eu não esperava por essa declaração perfeita. Titchela, você foi um presente tão lindo... No meio daquela loucura toda que vivemos eu te olhava e tinha certeza que você faria parte da minha vida, que o nosso era um encontro especial. Agradeço muito por isso. Estou aqui pra tudo e pra sempre. Te amo”.

“Coisa mais linda do mundo”, se derreteu uma fã. “Eu amo essa amizade”, disparou outra nos comentários da publicação. Uma terceira, escreveu: “A conexão de vocês é linda demais”.

SILICONE

A ex-BBB Gizelly Bicalho tirou as dúvidas dos fãs acerca de um procedimento estético que acabou de se submeter.

Nos Strories do Instagram, a advogada disse que fez uma mamoplastia, sendo que ela já tinha próteses de silicone nas mamas. Por isso, ela teve que tomar algumas precauções específicas.

"Para quem não sabe, por causa do procedimento que fiz preciso dormir alguns meses com a barriga para cima. Eu fiz uma mamoplastia. Eu já tinha silicone. Aí vocês me perguntam: 'Gizelly, por que você fica andando mexendo os braços?'. Eu tenho que andar, para movimentar o corpo, e eu mexo os braços e não sinto dor porque meu silicone é o mesmo", contou ela.

Ver essa foto no Instagram

Meu GINU Manu é uma mulher incrível, genial, doce, brava, inteligente, fofa, engraçada... se fosse para elogiar Manu eu ficaria aqui até o fim do ano hahahah estar ao lado dela é surreal!! Eu consigo esquecer do resto do mundo nossa conversas vão de coisas bestas que me fazer morrer de rir até conselhos incríveis. Nós somos parecidas e opostos hahahahahaha você é com toda certeza do MUNDO um super presente do universo, de Deus, do mundo pra mim! Foi incrível te conhecer!!! eu AMO, AMO, AMO VOCÊ! Por fim, vou repetir uma frase que eu disse no big: “as pessoas deveriam ser mais Manu gavassi” eu tenho Ctz que o mundo seria bemmmm melhor! Até muito breve! te amo, meu bb, ops (NOSSO bb), né família? HahHa Aaah, e a Manu não veio sozinha, trouxe um monte de gente maraaaa pra minha vida Gratidão por tudo que vc fez e faz por mim, te amoooo Bjos da titchela! @manugavassi

Uma publicação compartilhada por Gizelly Bicalho (@gizellybicalho) em