Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIZADE

Ex- BBB Gizelly Bicalho relembra reencontro com Marcela Mc Gowan e comove ao se declarar: “Você me inspira”

A advogada surgiu nostálgica ao relembrar momentos marcantes com a médica no reality

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2020, às 08h51 - Atualizado às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex- BBB Gizelly Bicalho relembra reencontro com Marcela Mc Gowan e comove ao se declarar - Reprodução/Instagram
Ex- BBB Gizelly Bicalho relembra reencontro com Marcela Mc Gowan e comove ao se declarar - Reprodução/Instagram

A Ex-BBB Gizelly Bicalho levou fãs à loucura no último domingo, 4, ao relembrar reencontro com a também ex-BBB, Marcela Mc Gowan, e fazer uma publicação especial em homenagem à amizade das duas.

As amigas, que se aproximaram durante o confinamento do Big Brother Brasil, viveram momentos inesquecíveis juntas e a advogada fez questão de deixar registrado em seu perfil nas redes sociais alguns deles. Na publicação, além dos cliques, Gizelly emocionou ao escrever:

Reencontro GICELA - Em 21/01/20 eu olhei para essa loirinha e pensei: ela vai ser minha amiga! Estranho porque eu sentia que já te conhecia. Logo nas primeiras semanas vivemos um dos piores momentos da casa eu pensei em desistir, chorei, duvidei do que eu tinha certeza, tive muito medo e você estava lá segurando a minha mão (literalmente) e com a conchinha invertida com o pé na minha cara hahahah”, escreveu.

Em seguida, a advogada pontuou o quão importante a médica foi para ela dentro do confinamento do reality:

“Ma, eu não gostava de abraços, você me fez gostar de abraços hahahaha você me ensinou a (tentar) ser calmaria, a ouvir mais, que ser serena é bom! Você se tornou mais que amiga, não dá pra explicar.. era um amor tão grande... eu olhava pra você quando estava triste e me sentir segura, em paz e feliz. Lá dentro você era mais que amiga era família hahahaha aqui fora éramos “gicela” (e a gente achando que ia chamar essa amizade de “magia” hahaha)”.

Gizelly finalizou fazendo uma linda declaração à amiga:

“Ma, eu tenho tanto orgulho de você, da mulher que você é, sério! Você me inspira! Somos os opostos que se completam. A gente se protege! Ps: não somos boas de prova, mas somos boas de festa hahaha ninguém é perfeito. “A vida é arte do encontro, embora haja tanto desencontro na vida.” A segunda foto é nosso primeiro abraço (que o Brasil viu) ah, por fim: você tem o melhor carinho do mundo. Beijos do seu e até semana que vem”.

Marcela fez questão de aparecer em meio a tantos elogios nos comentários da publicação da amiga: “Ahh como eu te amo!! Foi incrível ter você na minha vida. E você pode ter todos os abraços e cariozinhos do mundo. Você é uma das melhores coisas do meu 2020! E fez toda a doideira do bbb valer a pena”, disse.

ENCONTRO

As amizades estão se fortalecendo cada vez mais após o final do Big Brother Brasil 20. 

Neste sábado (03) as redes sociais foram tomadas por fotos de um encontro super especial que rolou entre Gizelly Bicalho, Rafa Kalimann e Manu Gavassi

Nas imagens, as ex-BBBs aparecem curtindo juntas tomando vinho e conversando.