Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SOLTOU O VERBO!

Ex-BBB Gizelly Bicalho rebate críticas e dá sermão em seguidores: “Fundo do poço”

Após fãs reclamarem do conteúdo compartilhado por Gizelly Bicalho, ex-sister rebate críticas e desabafa sobre depressão

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gizelly Bicalho rebate críticas e dá sermão em seguidores: “Fundo do poço” - Instagram
Ex-BBB Gizelly Bicalho rebate críticas e dá sermão em seguidores: “Fundo do poço” - Instagram

A ex-BBB Gizelly Bicalho usou as redes sociais nesta sexta-feira (29) para rebater a crítica dos seguidores e aproveitou para desabafar sobre as dificuldades que enfrentou quando sofreu com fortes crises de ansiedade e depressão.

Tudo começou quando uma seguidora questionou o motivo de a ex-sister postar muitas coisas sobre sua rotina de treino e não compartilhar outro tipo de conteúdo, deixando os fãs em dúvidas sobre os projetos profissionais futuros que ela está fazendo.

Sem papas na língua, ela disse que, além de não gostar de divulgar nada antes de dar certo, sua rotina fitness a ajudou a enfrentar a depressão. Sincera, ela disse que acredita que suas publicações ajudem outras pessoas e pediu para quem não quiser ver, pular os vídeos e fotos.

“Eu já estive no fundo do poço várias vezes por depressão e ansiedade, nessa cabeça já passou tantas coisas que vocês nem imaginam, eu já tentei cada coisa que vocês nem imaginam, que eu não gosto de ficar propagando isso na internet para não incentivar outras pessoas”, iniciou.

“A atividade física me ajuda a diminuir minha ansiedade, produz hormônios de felicidade. Eu já tive pensamentos e atitudes que não desejo para ninguém por conta de ansiedade e depressão, e sei o quanto nos faz em atividade física e alimentação”, disparou.

Veja:

Gizelly Bicalho

RESULTADO

Na última quinta-feira (28), advogada surpreendeu os seguidores ao compartilhar o 'antes e depois' da evolução de seu corpo. Dentro de um ano, a influenciadora conseguiu emagrecer 15 kg e agora ostenta um shape sequinho e definido.

Ela chegou a posar só de biquíni para colocar o novo corpão para jogo: "Voltei para a academia, treinei muito, treinei pesado. Fiz plano alimentar, fui para a nutricionista. Bebi bastante água. Treinei muito, tinha dias que não queria ir, queria desistir, estava cansada", detalhou ela.