Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMOR

Ex-BBB Gizelly Bicalho realiza lista de desejos e se declara ao namorado bonitão: “Tudo no seu tempo. Amo você”

Nas redes, a advogada reuniu momentos especiais ao lado de Talles Gripp e comoveu os fãs

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gizelly Bicalho realiza lista de desejos e se declara ao namorado bonitão: “Tudo no seu tempo. Amo você” - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gizelly Bicalho realiza lista de desejos e se declara ao namorado bonitão: “Tudo no seu tempo. Amo você” - Reprodução/Instagram

Mais apaixonada que nunca! A ex-BBB Gizelly Bicalho exalou amor pelas redes sociais na última segunda-feira (14) ao fazer uma super declaração de amor ao namorado, Talles Gripp.

Ao relembrar momentos especiais e marcantes do casal, a advogada admitiu que há algum tempo havia feito, a mando de sua psicóloga, uma listinha com todas as qualidades que gostaria que tivesse em um homem para engatar relacionamento e ao que tudo indica ela encontrou o tão sonhado rapaz.

Em 2018 a minha psicóloga pediu para eu escrever tudo que eu queria em um boy (arrasta pro lado) fui exigente e coloquei tudo que eu queria e fui adicionando mais características, com o passar do tempo eu pensava: ‘pode não ter essa qualidade ou aquela’ porque minha lista estava grande demais… quebrei a cara, desisti da lista, magoei pessoas, fui magoada, fui pro BBB, cancelei a lista, descancelei a lista hahah em dezembro do ano passado nós nos encontramos, digo, reencontramos…eu já tinha bebido umas 2 ou 14 e rolou aquele beijão de novela que ninguém entendeu nada hahah a gente não se desgrudou mais, 15 dias depois a gente estava namorando (senhor quanta intensidade)”, contou ela.

E, no trecho seguinte, comemorou que a sua listinha tão sonhada se realizou. “Sabe a lista de 2018? As tais características impossíveis? Você (assustadoramente) tem todas Talles Gripp! Obrigada Deus, tudo é no seu tempo. Eu poderia postar 10 fotos lindas, mas eu amo esses vídeos nossos, amo nós dois, nós 3, amo você!”.

Os fãs da advogada se derreteram com a publicação e elogiaram os pombinhos. “Que lindos”, enalteceu um. Outro, babou. “Casalzão”, escreveu.

COMO ASSIM?

Gizelly Bicalho fez postagem enigmática nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (14).

A ex-BBB compartilhou foto do apresentador Celso Portiolli e escreveu na legenda: "Todas as medidas legais serão tomadas. Esqueceu que sou advogada?".

O colega do BBB20, Victor Hugo Teixeira, comentou: "Eu tô contigo e não abro miga! Ridículo o que aconteceu".