Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SAÚDE

Ex-BBB Gizelly Bicalho preocupa fãs ao expor problema com a cicatrização de sua cirurgia: “É das piores”

Triste, ela desabafa nas redes e pede orações

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2020, às 09h57 - Atualizado às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gizelly Bicalho preocupa fãs ao expor problema com a cicatrização de sua cirurgia - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gizelly Bicalho preocupa fãs ao expor problema com a cicatrização de sua cirurgia - Reprodução/Instagram

Gizelly Bicalho deixou seus fãs preocupados na última terça-feira, 20, ao fazer um desabafo em seu perfil nas redes sociais.

Recentemente, a ex-BBB se submeteu à uma cirurgia para retirada de nódulos de duas mamas, acontece que a advogada está tendo problemas com sua cicatrização.

No Twitter, a musa confessou estar triste porque os seus pontos abriram já que, pelo que parece, sua cicatrização não é das melhores.

“Ei pessoal, eu estou muitoo triste que eu pontinho abriu. Da última vez abriu no mesmo lugar... o problema não é o ponto abrir é a cicatrização e a minha é da piores, rezem por mim!”.

Os fãs de Gizelly não deixaram de prestar apoio e carinho nas rede. “Vai ficar tudo bem”, disse um. Outro, escreveu: “Gi, tire um tempinho para ficar na sua recuperação. Estou orando, tudo passa”.

PRODUÇÃO CAPRICHADA

Com tudo em cima, a advogada Gizelly Bicalho surgiu nas redes sociais em um clique bem ousado na última segunda-feira, 19.

Com bom humor, ela apareceu em várias fotos usando um vestido em que deixou o colo de fora. Poderosa com uma maquiagem levinha e os cabelos ricamente ondulados, ela encantou os milhares de fãs que deixaram comentários para a musa.

Na legenda, ainda teve espaço para o bom humor.