Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Ex-BBB Gizelly Bicalho posa completamente nua e corpão trincado choca: “Perfeita”

Completamente nua, Gizelly Bicalho posa deslumbrante e faz seguidores babarem ao deixar bumbum e seios à mostra

Redação Publicado em 01/08/2022, às 20h18

Ex-BBB Gizelly Bicalho posa completamente nua e corpão trincado choca - Instagram
Ex-BBB Gizelly Bicalho posa completamente nua e corpão trincado choca - Instagram

Uau! Participante do Big Brother Brasil 20 (Globo), a ex-BBB Gizelly Bicalho causou alvoroço nas redes sociais na noite desta segunda-feira (01) ao surgir completamente nua em uma sequência de cliques ousada.

Em seu perfil das redes sociais, a ex-sister, que no último ano perdeu 15 quilos, surgiu usando apenas uma bota amarela e deixou o corpão definido totalmente à mostra ao dispensar qualquer peça de roupa.

Na primeira imagem, a digital influencer posou de frente para a câmera. De cabelos soltos e caprichando no carão, ela cobriu as partes mais íntimas do corpo com os braços e evidenciou as pernas torneadas.

Na segunda imagem, a advogada surgiu mais relaxada e exibiu boa parte dos seios ao ficar de lado, tampando apenas parte do mamilo com um dos braços. Ousada, ela também deixou o bumbum aparecer. “Eu só preciso de botas”, divertiu-se ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores enalteceram a beleza da musa, deixando uma enxurrada de elogios, além de símbolos de aplausos, corações, entre outros: “Que mulher perfeita”, “Maravilhosa”, “Belíssima”, disseram alguns deles.

Veja:

RESULTADO

Na última quinta-feira (28), advogada surpreendeu os seguidores ao compartilhar o 'antes e depois' da evolução de seu corpo. Dentro de um ano, a influenciadora conseguiu emagrecer 15 kg e agora ostenta um shape sequinho e definido.

Ela chegou a posar só de biquíni para colocar o novo corpão para jogo: "Voltei para a academia, treinei muito, treinei pesado. Fiz plano alimentar, fui para a nutricionista. Bebi bastante água. Treinei muito, tinha dias que não queria ir, queria desistir, estava cansada", detalhou ela.