Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SAÚDE

Ex-BBB Gizelly Bicalho passa por cirurgia nos seios para retirada de nódulos: "Estavam em formação"

A ex-BBB contou que retirou todo material dos seios

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2020, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly Bicalho passa por cirurgia nos seios para retirada de nódulos - Reprodução/Instagram
Gizelly Bicalho passa por cirurgia nos seios para retirada de nódulos - Reprodução/Instagram

Gizelly Bicalho resolveu abrir o coração e fez uma revelação pessoal nas redes sociais, durante uma conversa com os seus seguidores. 

Ao ser questionada se havia realizado algum procedimento para reduzir os seios, a ex-BBB contou que retirou os nódulos que estavam em suas mamas. 

"Eu tirei aqueles nódulos do lado direito e embaixo do lado esquerdo. No lado esquerdo, ele tirou glândulas mamárias, que já estavam em formação de novos nódulos", contou ela.

"A primeira vez que eu tirei nódulo, tinha 16 anos. Com 24 para 25, tirei nódulo, fiz mamoplastia, coloquei silicone, fiz lipo e coloquei gordura na bunda. Agora, Dessa vez, com a retirada de todo material do peito, ele fez de novo mamoplastia. Só que eu já tinha silicone, ele só tirou a pele", detalhou sobre os procedimentos estéticos que realizou em sua vida. 

Gizelly contou que aproveitou o procedimento para dar uma levantada nos seios e diminuir o tamanho. 

UAU

Gizelly Bicalho acelerou o coração dos internautas na noite da última terça-feira, 29, ao dividir clique sensual em seu perfil nas redes sociais.

Poderosa, ela abusou do carão e posou ajoelhada em cenário paradisíaco de biquíni. A musa aproveitou o ensaio para, além de ostentar sua beleza, exibir suas curvas monumentais.

“É essa a visão do paraíso?”, brincou encantada uma fã. Outra, impressionada com a imagem, disparou: “O sol que te ilumina ou você que ilumina o sol?”. Uma terceira, escreveu: “Eu passo mal com tanta beleza”.