Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB

Ex-BBB Gizelly Bicalho diz que Juliette Freire é 'endeusada' pelas pessoas: ''Tudo vira notícia''

Ex-sister analisa sucesso estrondoso da paraibana e diz acreditar que ela está assustada com a fama

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2021, às 18h54

Gizelly Bicalho fala sobre sucesso de Juliette Freire - Instagram
Gizelly Bicalho fala sobre sucesso de Juliette Freire - Instagram

Participante do Big Brother Brasil 20, Gizelly Bicalho falou sobra a participação de Juliette Freire na 21.ª edição do reality global.

A ex-sister disse acreditar que a campeã do BBB21 está assustada com o tamanho do sucesso que está fazendo e falou ainda que as pessoas “endeusam” a paraibana.

"A menina está assustada. Quando saí me assustei com os quatro [milhões de seguidores no Instagram], imagine ela com o Brasil inteiro a amando!", disse ela em entrevista ao Foi Mau, de Maurício Meirelles.

Em seguida, Bicalho comentou o fato de a vida de Ju ter mudado completamente: "Ela tinha uma vida [comum] antes, agora tudo o que faz e fala vira notícia e tem um fenômeno também que é o endeusamento da Juliette", acrescentou.

AMIZADE E GRATIDÃO

Mais cedo, Juliette comoveu seus seguidores ao usar as redes sociais para agradecer a amiga, Deborah Vidjinsky, pelo apoio enquanto esteve no BBB. Ela compartilhou um clique do dia em que reencontrou a amiga, logo após a final do programa.

“Abrindo a porta pro que eu nem sabia ainda. É intenso, é corrido, é tudo novo... mas é maravilhoso. De alguma forma eu sempre soube que nunca estive sozinha. E nesse momento Deborah confirmou”, escreveu a advogada.