Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Gizelly Bicalho assume romance, mas nega ser algo sério: "Não me compromete"

A advogada está vivendo um affair com o arquiteto galã Talles Gripp

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2021, às 09h04 - Atualizado às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly Bicalho assume romance, porém, nega ser algo sério - Reprodução/Instagram
Gizelly Bicalho assume romance, porém, nega ser algo sério - Reprodução/Instagram

Gizelly Bicalho resolveu abrir o jogo de vez e nesta quinta-feira (21), revelou que está vivendo um romance com o arquiteto Talles Gripp. 

Recentemente, o casal foi flagrado aos beijos, no entanto, a ex-BBB ainda não está pronto para tornar o relacionamento midiático, já que segundo ela, ainda estão se conhecendo melhor. 

Em entrevista ao De Ex para Ex, no Instagram do Multishow, a advogada disse que não pretende expor sua vida pessoal.  "Ainda não. Vamos por partes... Não gosto de aparecer. Não gosto de exposição. Vocês sabem que eu sou tímida", contou.

Ao ser questionada se teria se interessado por algum participante do BBB21, Gizelly declarou:  "Não me compromete, Vivian, que agora eu não posso beijar mais ninguém! Tô de boa"

AMIGOS!

Gizelly Bicalho festejou muito a presença de Arthur Picoli no BBB21.

Nesta terça-feira (19), logo após o anúncio da presença do bonitão no reality, a ex-BBB se empolgou e gravou Stories celebrando a vitória do amigo. Ela já seguia o malhadão no Instagram desde antes do anúncio e aparentemente já o conhecia bem.

"Ele é da cidade do lado da minha! Eu falei 'Arthur, você vai entrar!'", revela Gizelly. Ela conta que eles estavam conversando sobre a possibilidade dele estar no reality.