Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Gizelly Bicalho abre o coração sobre o 'lado B' da fama e relata: "Fiquei sem dormir, a depressão voltou"

Advogada fez um desabafo sobre se tornar celebridade e disse que enfrentou crises psicológicas; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2021, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gizelly Bicalho abre o coração sobre o 'lado B' da fama e relata: "Cheguei a ter pensamento suicida" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gizelly Bicalho abre o coração sobre o 'lado B' da fama e relata: "Cheguei a ter pensamento suicida" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gizelly Bicalho fez um desabafo intenso no programa Sensacional de Daniela Albuquerque. 

A edição vai ao ar nesta quinta-feira (29) e contou com a presença da advogada para falar sobre o lado sombrio da fama — que começou após sua participação na 20ª edição do reality.

Em desabafo, a ex-sister disse que não imaginava que o sucesso tomaria proporções inusitadas: "Pensei que seria conhecida, mas não imaginava que faria tanto sucesso e (teria tantos) seguidores”.

Ela ainda disse que a fama trouxe prejuízos a sua saúde mental, tanto é que precisou recorrer a uma ajuda profissional:  “Fiz terapia para entender porque me amavam tanto. Tive crises de ansiedade, fiquei uma semana sem dormir, a depressão voltou e cheguei a ter pensamento suicida”.

Apesar do carinho dos fãs, Gizelly foi uma ex-BBB que sofreu com ataques cibernéticos. “Recebi muito amor e também mensagens de ódio. As pessoas te xingam por nada, acham que te conhecem por ter ficado três meses na televisão. Começam a julgar o seu caráter, quem você é, a julgar muito a sua aparência. É uma loucura e eu não estava acostumada com isso”.

GATÍSSIMA

A ex-BBB Gizelly Bicalho causou inveja nos seguidores com sua última publicação. 

No Espírito Santo, a advogada criminalista posou para cliques sensuais na piscina e deixou os fãs babando. Ela puxou o maiô cavadíssimo e ousado até o limite e fez questão de exibir os pernões.