Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUCESSO

Ex-BBB Gilberto usa camisa rosa do reality para fotografar cliques de seu novo livro: "Ela me livrou de 7 paredões"

O economista resgatou a peça tão famosa e explicou como ela traz sorte; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gilberto usa camisa rosa do reality para fotografar cliques de seu novo livro: "Ela me livrou de 7 paredões" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gilberto usa camisa rosa do reality para fotografar cliques de seu novo livro: "Ela me livrou de 7 paredões" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Gilberto Nogueira utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (26) para mostrar os bastidores da sessão de fotos de seu primeiro livro, 'Tem Que Vigorar'. 

Em uma sequência de vídeos publicada em seu perfil, o economista mostrou que alguns cliques irão contar com sua clássica camisa social rosa que usou todas as terças-feiras.

Mostrando a peça, o ex-brother disse: "Gente, essa camisa é a camisa que eu usei no BBB em todos os paredões. Ela tá um pouquinho desbotada, mas é ela. A batalhadora, guerreira que sobreviveu."

Ainda na gravação, o acadêmico continuou exaltando: "Eu sabia que te alguma forma ela ia me trazer muita sorte. E ela me trouxe. Sete paredões, né gente? Pelo amor de Deus, é guerreira!". Ele finalizou mandando beijos para a câmera. 

Na legenda do vídeo, o economista escreveu: "E trouxe sorte pro livro também. 'Tem Que Vigorar!' já é best-seller!"

LIVRO

Xuxa Meneghel é um dos nomes da lista de artistas elencados para participar do livro 'Tem que Vigorar' do economista e ex-BBB Gilberto Nogueira

Como todos os outros famosos convidados, a apresentadora escreveu um texto para ser encaixado na obra, porém sua mensagem acabou sendo divulgada por Léo Dias, colunista do Metrópoles. No agraciamento, a rainha dos baixinhos fez questão de exaltar Gil do Vigor e ainda citou a importância do economista na comunidade LGBTQIA+.