Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ABRIU O JOGO

Ex-BBB Gilberto reclama do preço da fama e desabafa após polêmicas: "Meu mundo não é esse aqui"

Economista se queixou da postura de internautas após reviverem polêmica e fez longo desabafo na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/06/2021, às 10h12

Ex-BBB Gilberto reclama de internautas após fama do BBB - Arquivo Pessoal
Ex-BBB Gilberto reclama de internautas após fama do BBB - Arquivo Pessoal

Bastante querido entre os internautas, o ex-BBB Gilberto compartilhou na noite deste último sábado (5) um sentimento bastante profundo sobre sua nova vida pública e despertou uma apreensão nos fãs.

Em seu Twitter, ele desabafou com os internautas sobre o preço da fama após o programa e garantiu que está próximo de seu limite.

"Tudo que eu queria era seguir feliz e me preparar para meu PhD. Todo dia tenho mais certeza que meu mundo não é esse aqui e sim dentro de uma sala de aula estudando. A felicidade não tem preço! Vem setembro, vem logo", comentou.

O comentário veio logo após alguns internautas reviverem o impasse em sua amizade com ex-brother Lucas Penteado. Na ocasião, alguns fãs deduraram a postura do ator após ele deixar o programa e geraram um verdadeiro climão na web.

PRONUNCIAMENTO

Neste sábado (05), as redes sociais foram lotados com uma polêmica envolvendo os ex-bbbs Gilberto e Lucas Penteado. O ator, que viveu um breve affair durante o programa com o economista, teve sua postura após deixar o reality show exposta por internautas.  

Para evitar mais polêmicas, ele resolveu se pronunciar e negou os rumores que teria tentando utilizar a imagem do amigo para conquistar a fama e deixou claro que desde o princípio, sua torcida era para Juliette

Veja!