Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Chique

Ex-BBB Gilberto, o GIl do Vigor, mostra talento como modelo fashion em fotos cheias de estilo: "Quem diria?"

Fazendo sucesso, o economista foi fotografado com produção digna de Hollywood; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/05/2021, às 22h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto, o Gil do Vigor, faz sucesso com ensaio fashion na web - Reprodução/Instagram
Gilberto, o Gil do Vigor, faz sucesso com ensaio fashion na web - Reprodução/Instagram

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, mostrou o lado modelo fashion em um ensaio fotográfico cheio de estilo nesta quinta-feira (27).

Para as lentes do fotógrafo Thiago Bruno, o ex-BBB demonstrou todo o talento diante das câmeras. Usando uma jaqueta de couro, óculos escuros e em preto e branco, o pernambucano arrasou.

"Category is: Eleganza Extravaganza! Quem diria que eu, o menino que vivia sonhando acordado estaria aqui fazendo uma pose digna de série de televisão!", começou Gil na legenda.

Ele prossegue: "Já disse isso algumas vezes por aqui e volto a dizer: nunca desista dos seus sonhos!  Afinal, já dizia a rainha: O sonho sempre vem pra quem sonhar! E como não sou obrigada a nada, vim deixar esse ensaio incrível que preparei para vocês pelas lentes do Thiago Bruno!". Confira:

DISPUTADO

O ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, já é o garoto-propaganda de um dos maiores bancos do país - o Santander. Porém, antes da contratação, o economista foi disputado por outras grandes empresas bancárias do Brasil.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os bancos nacionais mais famosos passaram a requisitar o pernambucano após ele fazer uma declaração dizendo que deseja ser o presidente do Banco Central. Assim, as empresas de maior renome começaram a fazer movimentações e acabaram competindo entre si para terem o rosto do acadêmico em suas campanhas.