Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUPEROU!

Ex-BBB Gilberto Nogueira revira o baú e relembra infância difícil ao lado da família: "A humildade me ensinou a ser forte"

Economista resgatou um clique de seu passado e detalhou as dificuldades da época; veja a foto!

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2021, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gilberto Nogueira revira o baú e relembra infância difícil ao lado da família: "A humildade me ensinou a ser forte" - Reprodução/Twitter
Ex-BBB Gilberto Nogueira revira o baú e relembra infância difícil ao lado da família: "A humildade me ensinou a ser forte" - Reprodução/Twitter

O ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, deixou a web emocionada nesta quinta-feira (8). 

Isso porque o economista decidiu relembrar sua infância e publicar um clique que veio diretamente do baú. No registro, ele aparece bem jovem ao lado da irmã Janielle, a mãe Jacira, uma amiga e uma adorável cachorrinha. 

Na legenda da publicação feita em seu Twitter, o acadêmico fez questão de detalhar seu passado e contou como saiu das situações difíceis. 

"Eu, Janielle, uma amiga, mainha e minha amada, Gabi!", começou ele. "A humildade me ensinou a ser forte e, como falei hoje durante o programa, a única saída para mudar de vida era os estudos!!! Obs: conseguimos perceber as marcas da cheia nas paredes. Outro pesadelo sempre foi a infraestrutura!"

VIGOROU

A mamãe coruja Jacira Santana não esconde de ninguém seu orgulho do filho, o ex-BBB Gilberto.

Reflexo desse carinho todo, ela revelou durante sua participação no Mais Você desta quinta-feira (8) que preparou um cantinho especial em homenagem ao herdeiro em seu apartamento novo.