Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SOFRIMENTO!

Ex-BBB Gilberto Nogueira relembra infância sofrida em prévia do livro autobiográfico: "Brigas, dor e fome"

'Tem Que Vigorar' contará a difícil história de Gil do Vigor, que conquistou o Brasil no BBB21

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gilberto Nogueira relembra infância sofrida em prévia do livro autobiográfico: "Brigas, dor e fome" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gilberto Nogueira relembra infância sofrida em prévia do livro autobiográfico: "Brigas, dor e fome" - Reprodução/Instagram

Gilberto Nogueira está pronto para dividir sua história de superação com o mundo. Na orelha de Tem Que Vigorar, o ex-BBB adiantou uma prévia da infância difícil que descreverá em seu livro biográfico.

Em trechos da obra divulgados por Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, o economista mostrou que não deixará os traumas de fora e revelou um momento bem duro no início de sua vida.

"Não consigo me lembrar de nada muito feliz. Estão gravados em minha mente brigas, problemas, dor, sofrimento e fome", disparou ele.

O pernambucano se viu na obrigação de relatar os períodos difíceis que viveu: "Como este livro é sobre minha vida, não tem como falar do Gil do Vigor sem tratar daquele menino assustado, que precisou criar um mundo muito próprio para poder sobreviver. E foi isso o que fiz na minha infância: sobrevivi".

Vale lembrar que o livro será lançado em 10 de junho, mas já está em pré-venda.

PROGRAMA

Os vigorosos já podem se animar, porque a volta de Gil do Vigor à televisão brasileira está prestes a acontecer. Recém-contratado pela TV Globo, Gilberto Nogueira deve apresentar um quadro no Mais Você.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, noR7, o Tá Lascado deve estrear no programa de Ana Maria Braga já na próxima quinta-feira (27).