Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CELEBRAÇÃO

Ex-BBB Gilberto recebe homenagem do estado de Pernambuco após defender educação pública: ''Tive que batalhar muito''

Orgulhoso, doutorando em economia mostra placa que recebeu após defender educação no BBB21

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto ganha homenagem após defender educação no BBB21 - Instagram
Gilberto ganha homenagem após defender educação no BBB21 - Instagram

Gilberto Nogueira, participante do Big Brother Brasil 21, usou as redes sociais nesta segunda-feira (10) para falar sobre a homenagem que recebeu do governo de Pernambuco, seu estado natal.

A homenagem ocorreu por conta da defesa do ex-brother pela educação pública de qualidade, feita durante sua passagem no reality. Orgulhoso, o doutorando em Economia exibiu a placa que recebeu.

“Hoje recebi uma homenagem vigorosa do Governo do Estado de Pernambuco como forma de reconhecimento pela minha defesa da educação pública de qualidade social. Eu sempre falo da importância da educação, pois é algo que eu tive que batalhar muito e sei que sem educação temos cada vez menos oportunidades de vencer na vida. Educação para todos!”, escreveu ele na legenda do clique.

Já a placa diz: "Homenagem do Governo do Estado de Pernambuco a Gilberto Nogueira como forma de reconhecimento pela defesa da educação pública de qualidade social sempre mostrando, inclusive pelo próprio exemplo, que esta é a saída para um futuro mais justo, humano, igualitário e fraterno para todos. Pernambuco, 10 de maio de 2021.".

CONTOU TUDO!

No programa 'Encontro' desta segunda-feira (10), Gil do Vigor aproveitou para contar uma fofoca quentíssima sobre o relacionamento de Arthur Picoli e Carla Diaz.

Ao ser perguntado por Fátima Bernardes a respeito do romance, o nordestino abriu o jogo sobre o que rolou no especial da TV Globo, o 'BBB Dia 101': "Eles não se falaram muito não, só no início e depois não teve muita conversa não".

"Eu fiquei agarrado no Arthur o tempo todinho e não vi ele agarrado com a Carla. Eu não vi os dois, se tivesse visto eu fofocaria aqui porque não sou obrigado a guardar porque não sou baú", revelou entre risos. 

Veja: