Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ANIMADO!

Ex-BBB Gilberto Nogueira faz dancinha da Manu Gavassi em balada nos Estados Unidos: "Tamborzinho"

O economista, que já está em terras norte-americanas para iniciar o PhD, curtiu uma noitada ao som de 'Don't Start Now'

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2021, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gilberto Nogueira faz dancinha da Manu Gavassi em balada nos Estados Unidos: "Tamborzinho" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gilberto Nogueira faz dancinha da Manu Gavassi em balada nos Estados Unidos: "Tamborzinho" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta terça-feira (31), Gil do Vigor agitou as redes sociais ao surgir curtindo uma noitada na balada após sua chegada a São Francisco, nos Estados Unidos.

Em certo momento, Don't Start Now, de Dua Lipa, começou a tocar no local e fez o ex-BBB entrar em êxtase - essa é a música que fez sucesso com a coreografia de Manu Gavassi durante o Big Brother Brasil 20.

"Tamborzinho, tamborzinho, Manu", gritou ele enquanto arriscava os passinhos em um vídeo compartilhado em suas redes sociais.

Vale lembrar que o pernambucano está em terras norte-americanas para dar início em seu PhD de Economia na Universidade da Califórnia em Davis.

DESEMBARQUE

O famoso Gil do Vigor aterrissou em São Francisco, na Califórnia, e claro, já fez seus primeiros registros por lá.

O ex-BBB usou as redes sociais neste domingo (29) para dividir com os fãs os cliques que posou em seu destino, dos próximos 6 anos, onde fará o seu tão sonhado PhD.