Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PARCERIA

Ex-BBB Gilberto Nogueira fará parte de novo videoclipe de Fiuk, diz colunista

Ex-participantes do BBB21 construíram grande amizade durante participação no reality

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 19h59 - Atualizado às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto Nogueira fará parte de novo videoclipe de Fiuk - Instagram/Lari Marques
Gilberto Nogueira fará parte de novo videoclipe de Fiuk - Instagram/Lari Marques

Nesta quinta-feira (13), Fiuk, participante do Big Brother Brasil 21, contou que irá lançar uma nova canção e o clipe terá uma participação pra lá de especial.

Segundo o colunista Leo Dias, Gilberto Nogueira, colega de confinamento do cantor, fará parte do novo projeto do artista. Os dois construíram uma amizade forte durante o reality e já mostram que pretendem fortalecer os laços.

Vale lembrar que, durante o confinamento, o filho de Fábio Jr. lançou a faixa Você É o Amor da Minha Vida e agora aposta no novo single para impulsionar ainda mais a carreira. Já Gil acaba de assinar contrato com a Rede Globo.

Oie, muito boa tarde. Hoje rolou uma sessão de fotos irada. Logo, logo tem novidades. Tem música nova também. Daqui a pouco tem lançamento de coisa nova, ok”, disse Fiuk, sem revelar detalhes.

ESTILO DE FIUK 

O estilo do ator chamou atenção no BBB21 e causou até quebra de alianças, após Rodolffo fazer uma brincadeira com um dos looks do ator e acabar indo parar no paredão por conta do comentário.

Em entrevista ao Rede BBB, o finalista decidiu falar sobre o assunto e contou que o programa foi uma chance de expor seu estilo, que já foi podado até por marcas com as quais ele trabalhou.