Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RECEOSO

Ex-BBB Gilberto Nogueira expõe momento de fragilidade em desabafo: “Medo de não ser bom o suficiente”

Prestes a embarcar aos EUA, ex-brother confessa receio de não conseguir dar seu melhor em PhD

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2021, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gilberto Nogueira expõe momento de fragilidade em desabafo: “Medo de não ser bom o suficiente” - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gilberto Nogueira expõe momento de fragilidade em desabafo: “Medo de não ser bom o suficiente” - Reprodução/Instagram

Gil do Vigor amanheceu nesta segunda-feira (05) tomado pelo medo e expôs o momento de fragilidade nas redes sociais.

Em publicação no Twitter, o ex-BBB, que está há poucos dias de embarcar aos Estados Unidos, confessou que tem receio de não conseguir se dar bem no PhD que cursará.

“Vigorosos, ontem acordei com tanto medo, medo de não ser bom o suficiente, de chegar no PhD e não conseguir, medo de ser o que falam por aí e doeu tanto”, desabafou ele.

E, acrescentou dizendo que recebeu um louvor da amiga de confinamento. “Vocês me animaram falando o dia todo sobre minha capacidade e para terminar o dia. Camilla de Lucas me mandou o esse louvor: Aquieta minha alma! Eu vou descansar e confiar no teu amor Senhor. E foi Deus mais uma vez falando pra mim que Ele tem uma promessa na minha vida e que tudo vai se cumprir! Deus é fiel. Vamos sempre nos lembrar que somos filhos de um Deus poderoso e Ele vai estar ao nosso lado”, escreveu.

PODE SHIPPAR?

O final de semana começou com muita festa para os ex-BBBs Gilberto e Arthur Picoli.

Os dois firmaram a amizade após o fim do programa e empolgaram os fãs nesta última sexta-feira (2) ao compartilharem os detalhes do reencontro.

Eles colocaram o papo em dia e brindaram a relação: "O melhor que temos! Um brinde", narrou o bonitão.