Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Ex-BBB Gilberto Nogueira é gravado flertando pesado com funcionário da Globo: "Eu também sou da cachorrada"

Será que ele desencalha? Os dois marcaram um encontro para os próximos dias; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gilberto Nogueira é gravado flertando com funcionário da Globo: "Eu também sou da cachorrada" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Gilberto Nogueira é gravado flertando com funcionário da Globo: "Eu também sou da cachorrada" - Reprodução/TV Globo

Eu um áudio que está circulando nas redes sociais, o ex-BBB Gilberto Nogueira aparece flertando com um funcionário da TV Globo, o produtor Guilbert Reino.

Eles conversaram durante uma transmissão ao vivo e marcaram um encontro nos próximos dias quando o economista desembarcar em São Paulo. O áudio da conversa foi gravado pelos fãs e gerou grande repercussão nesta segunda-feira (10).

"Eu tô mais tenso do que quando eu vi ele pessoalmente", diz o rapaz no áudio. "Eu tenho que fazer o fino, né? O elegante", brinca Gil.

Ele então parte para a iniciativa. "Eu finjo isso pra não passar muita vergonha. Eu não tô brincando, tá? Mandei DM [mensagem privada] pra você com meu telefone. Eu sou da cachorrada também", diz.

"Você é de São Paulo ou Rio?", questiona Gilberto. O rapaz diz que mora em São Paulo e o pernambucano se empolga. "Terça-feira estou aí. Podemos resolver já isso aí... eu sou da cachorrada, mas fico com vergonha", declara.

Ao fim, Gil ainda conta que está de mudança, mas revela que não sabe em qual cidade vai viver.

"Em oito dias estão me mudando para São Paulo ou para o Rio de Janeiro, depende do que desenrolar e depende de coisas que eu vou fazer nesse final de semana", declarou ele.

Veja: 

GASTOU! 

Fora do Big Brother Brasil 21, Carla Diaz está mostrando que entende bastante de moda e a cada dia, conquista mais internautas com o desfile de looks que realiza em suas redes sociais diariamente.  Recentemente, a ex-BBB participou do Altas Horas, transmitido pela Rede Globo, e para ocasião, elegeu um look que custou nada mais, nada menos que R$ 350 mil