Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DA FAMÍLIA!

Ex-BBB Gilberto encontra Péricles e o cantor afirma que ele já é novo integrante da família: "Nossa casa é sua também"

O encontro aconteceu no último domingo (23) e já houve sintonia de primeira! O cantor deixou diversos elogios ao economista

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gilberto encontra Péricles e o cantor afirma que ele já é novo integrante da família: "Nossa casa é sua também" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gilberto encontra Péricles e o cantor afirma que ele já é novo integrante da família: "Nossa casa é sua também" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Gilberto encontrou com Péricles e sua família no último domingo (23). O cantor fez 'Gil do Vigor' se sentir em casa e deixou claro que ele também é da família.

Nas suas redes sociais, Péricles afirmou: "Eu preciso muito agradecer a sua presença aqui na minha residência, na nossa casa que é sua agora também. Você faz parte da família como a gente disse antes, estamos aqui com o Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor".

Muito feliz com o momento, o ex-BBB se empolgou: "Eu que agradeço. Oh minha gente eu tô chique demais, eu todo me tremendo aqui, porque eu sou fã desse homem. Ele é muito importante, eu to muito feliz de verdade, eu sou da família viu, ta gravado, não tem como voltar atrás mais não, já falou tá falado."

"É isso ai eu vou deixar minhas cuecas furadas pra ele, mas é da família sim, um grande cara e merece nosso carinho nosso amor", brincou o cantor.

Na legenda da foto compartilhada nas redes, Péricles escreveu: "Que delícia de domingo,tive a honra de receber na minha casa o querido  Gilberto Nogueira. Ele é incrível, simples, humilde, engraçado, uma pessoa que exala uma energia fora do comum. Sou seu fã, e a partir de hoje tenho não só um amigo ,mas uma pessoa que entrou na minha família, que conexão! Seja bem-vindo à família Fonseca de Faria Muito sucesso na sua trajetória, estou aqui torcendo por você meu querido.Vaiiiii Brasil!!".

INGRATA?

Animada com o sucesso do amigo Gilberto após o BBB21, Camilla de Lucas foi duramente criticada por internautas após ela elogiar o economista nas redes sociais, neste domingo (23)

Em seu perfil, a vice-campeã citou o discurso de Tiago Leifert na eliminação do brother e exaltou o amigo. 

"Quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque, pensando assim, você ganhou o seu prêmio, Gil", escreveu a influenciadora.

No entanto, os comentários da publicação, muitos internautas afirmaram que Camilla estaria sendo ingrata, já que eles se uniram para eliminar o brother para ela permanecer no reality show. 

Após as críticas, a influenciadora apagou a publicação.