Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / O QUE ROLOU?

Ex-BBB Gil do Vigor volta atrás e tranca PhD nos EUA: "Difícil conciliar"

Ex-BBB Gil do Vigor volta atrás em relação ao doutorado e detalha motivo da decisão; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gil do Vigor volta atrás e tranca PhD nos EUA: "Difícil conciliar" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gil do Vigor volta atrás e tranca PhD nos EUA: "Difícil conciliar" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Gil do Vigor decidiu trancar seu tão sonhado PhD nos Estados Unidos. Após cursar um pouco menos que um ano letivo na Universidade da Califórnia, o economista revelou ao Gshow que voltou atrás e deixará o curso em stand by. 

Em entrevista à jornalista Laís Rissato, ele disse que está muito atarefado no Brasil e prefere cumprir os contratos estabelecidos após o BBB antes de finalizar os estudos no exterior. 

“Tenho alguns contratos aqui e estava difícil conciliar. Então, preferi terminar esse ciclo para poder voltar depois, tranquilo”, explicou. 

Além da montanha de publicidades, o nordestino também faz um quadro semanal no Mais Você sobre economia, o Tá Lascado

EDUCADÍSSIMO

O agora ex-BBB Rodrigo Mussi revelou nesta quinta-feira (3) que já está em contato com outros ex-brothers. Durante sua participação no 'Fora da Casa', ele contou que ficou principalmente surpreso com a receptividade de Gil do Vigor.

O gerente comercial contou que já trocou mensagens com o economista na web e se tornou fã do pernambucano. "O Gil. Quando eu saí da casa, ele já me seguia. E depois a gente trocou mensagens. Ele é um cara fantástico! Ele é muito solícito, tem um coração enorme. Ele falou 'Rodrigo, vou te dar uns toques e tal', porque a gente sai perdido mesmo..." , comentou com a apresentadora Ana Clara.

Siga a Contigo! no Instagram.