Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CORONAVÍRUS

Ex-BBB Gil do Vigor testa positivo para Covid-19 e desabafa: “Um pouco sério”

Gil do Vigor revela que precisou fazer dois testes para descobrir diagnóstico e reforça importância da vacinação para que os sintomas sejam mais leves

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gil do Vigor testa positivo para Covid-19 e desabafa - Twitter
Ex-BBB Gil do Vigor testa positivo para Covid-19 e desabafa - Twitter

O ex-BBB Gil do Vigor usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (06) para contar aos seguidores que testou positivo para Covid-19. Em seu perfil ele desabafou sobre o ocorrido e contou que precisou fazer dois testes para descobrir o diagnóstico.

No vídeo compartilhado com os fãs, o economista explicou seu real estado de saúde. Ele diz que, apesar de o assunto ser sério, teve apenas sintomas leves graças às duas doses de vacina que recebeu. Preocupado, ele pediu que os seguidores se vacinassem.

“Vim falar um pouco sério. Eu estava com um mal-estar, achei que não era nada, mas decidi me testar. Fiz um teste rápido, deu negativo, mas continuei com alguns sintomas. Foram leves, porque eu me vacinei, tomei as duas doses e estou aguardando para tomar a dose de reforço”, iniciou ele.

Em seguida, o ex-brother contou que decidiu fazer o teste novamente para desencargo de consciência: “Preferi fazer o PCR, que é mais completo, ontem a noite fui ao hospital e chegou agora o resultado e deu positivo”, disse ele, reforçando a importância da vacinação para que os sintomas sejam leves.

“Estou bem e com sintomas leves. Sigo em isolamento e logo, logo vou estar 100%. Se cuidem, usem máscara e se vacinem! Vacinas salvam e ajudam a reduzir os efeitos do vírus no corpo! Amo vocês”, disse ele, revelando que no início da pandemia também testou positivo e teve sintomas pesados, pela falta de imunização.

Veja:

VAI PRO BBB?

Aparentemente a lista final de confinados do Big Brother Brasil 22 vai trazer um nome inesperado: Jacira Santana, mãe do ex-BBB Gil do Vigor. Segundo fãs nas redes sociais, todas as pistas até o momento dão a entender que ela é sim uma das sisters da nova edição do programa. 

A hipótese foi levantada após uma das dicas de Boninho, que incendiou as redes sociais ao dar várias pistas sobre os participantes do reality. Uma delas, casa perfeitamente com a possibilidade da dona de casa aparecer na competição.  "BBB22 tem mãe", declarou ele. Será?