Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Gil do Vigor sofre críticas após ser flagrado em jantar com Neymar e amigos: "Hipocrisia demais"

Após alertar fãs sobre os riscos da pandemia, ele foi clicado deixando o local ao lado de vários famosos; veja lista

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gil do Vigor sofre críticas após ser flagrado em jantar com Neymar e amigos: "Hipocrisia demais" - AgNews
Ex-BBB Gil do Vigor sofre críticas após ser flagrado em jantar com Neymar e amigos: "Hipocrisia demais" - AgNews

O craque Neymar Jr encontrou um grupo de amigos em um badalado restaurante em São Paulo na noite desta segunda-feira (24).

Entre os convidados do craque estavam nomes como os ex-BBBs Gil do Vigor, Kerline e Flay, o humorista Tirullipa e o cantor Thiaguinho.

Embora estivesse aberto seguindo as recomendações da prefeitura de São Paulo, a postura dos famosos dividiu os fãs nas redes sociais. O mais criticado foi Gil do Vigor sobretudo porque há alguns dias ele alertou os fãs nas redes sociais sobre os riscos da pandemia.

"Ou você se solidariza com os mais de 450 mil mortos pela pandemia e alerta as pessoas para não aglomerar porque estamos em pandemia ou você janta com Neymar, Thiaguinho, Tirullipa sem máscara, os dois não dá amigo", observou um. "Hipocrisia demais", afirmou outro.

Outro fã saiu em defesa do grupo. "Vendo alguns comentários sobre pandemia... e pergunto: o restaurante está autorizado a abrir e as pessoas a jantar sem aglomeração. Porque o incomodo ? Eu já sei a resposta , mas soltei. Falei tô leve!", disparou.

Veja:

INGRATA?

Animada com o sucesso do amigo Gilberto após o BBB21, Camilla de Lucas foi duramente criticada por internautas após ela elogiar o economista nas redes sociais, neste domingo (23).  Em seu perfil, a vice-campeã citou o discurso de Tiago Leifert na eliminação do brother e exaltou o amigo. 

"Quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque, pensando assim, você ganhou o seu prêmio, Gil", escreveu a influenciadora.