Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / Eita!

Ex-BBB Gil do Vigor sofre com alergia a desodorante americano e reclama: "Sovaco todo lascado"

Pernambucano se deu mal ao tentar utilizar produtos internacionais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/10/2021, às 15h55

Gil do Vigor sofre com alergia a desodorante americano - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor sofre com alergia a desodorante americano - Reprodução/Instagram

Nos Estados Unidos, Gil do Vigor revelou um drama nas redes sociais neste domingo (31).

O ex-BBB contou no Instagram que está com um probleminha para se manter cheiroso nas terras do Tio Sam.

"Meu desodorante acabou, tive que usar uns americanos. Não me dou bem com nada americano. Estou todo vermelho. O sovaco do pobre, todo lascado. Não me dou!", desabafou o economista, que está fazendo o PhD no exterior.

Ele explica: "Minha pele rejeita qualquer coisa americana! As comidas, direto dor de barriga, não consigo comer aqui direito".

DESABAFO

O ex-BBB Gil do Vigor usou as redes sociais na noite do último domingo (24) para desabafar sobre os dias difíceis que está tendo nos Estados Unidos, onde mora atualmente.

O economista, que foi para o país fazer um PhD, fez um relato sobre saúde mental e ansiedade e contou que passou por sentimentos de culpa devido à pressão que vem sofrendo.

“Muitas vezes nós precisamos entender que a nossa saúde mental precisa ser valorizada e valorizar também quem nós somos. Esses últimos dois dias foram horríveis e me vi sem saber como agir diante dessa situação. Me culpei por tudo! Por estar sentindo isso, por não estudar porque estava sentindo isso... Levou um tempo até eu entender que não é culpa de absolutamente ninguém.”, iniciou.