Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Sucesso

Ex-BBB Gil do Vigor posa em clima de ostentação em jatinho particular e celebra sucesso: "Vitória do servo"

Economista apareceu com cara de estrela de Hollywood com avião só para ele; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/08/2021, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor ostenta em jatinho particular - Reprodução/Instagram/Marina Sampaio
Gil do Vigor ostenta em jatinho particular - Reprodução/Instagram/Marina Sampaio

Gil do Vigor apareceu em clima de ostentação neste domingo (22).

O ex-BBB posou para uma série de cliques da fotógrafa Marina Sampaio em que contracena com um jatinho particular, digno de estrela de Hollywood.

Na legenda, ele falou sobre a luta pelos sonhos. "Olha ele! No BBB, eu disse que nasci pra ser b*cha de Hollywood, e a vitória do servo veio num jatinho exclusivo pra mim", escreveu.

Ele prossegue: "Ainda assim, como vocês sabem, eu passei por várias adversidades ao longo da vida e nunca foi fácil pra mim. Lutei muito e com o apoio dos vigorosos e vigorentos, estou conseguindo realizar meus sonhos. O que posso falar é: permita-se sonhar, sempre. O maior sonho da minha vida vem em seis dias, e quero compartilhar cada momento dele com vocês, porque vem muita coisa boa por aí".

Confira:

APAIXONADO

Gil do Vigor está vivendo um novo affair com o cirurgião dentista Plínio Vasconcellos, que apareceu com o ex-BBB pela primeira vez na última quinta-feira (19).

Neste domingo (22), nas redes sociais do dentista, os dois surgiram em novo clique romântico: eles estavam abraçadinhos em momento super fofo.