Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Ex-BBB Gil do Vigor foi disputado em leilão pelos maiores bancos do Brasil, diz colunista

Apesar de já ser garoto-propaganda de uma das maiores empresas bancárias, o economista foi requisitado por muitas outras anteriormente; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gil do Vigor foi disputado em leilão pelos maiores bancos do Brasil, diz colunista - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gil do Vigor foi disputado em leilão pelos maiores bancos do Brasil, diz colunista - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, já é o garoto-propaganda de um dos maiores bancos do país - o Santander. Porém, antes da contratação, o economista foi disputado por outras grandes empresas bancárias do Brasil.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os bancos nacionais mais famosos passaram a requisitar o pernambucano após ele fazer uma declaração dizendo que deseja ser o presidente do Banco Central. Assim, as empresas de maior renome começaram a fazer movimentações e acabaram competindo entre si para terem o rosto do acadêmico em suas campanhas. 

Segundo a coluna, as instituições financeiras deram início a um verdadeiro leilão para ver quem daria mais pela imagem do brother. O resultado já é óbvio, porém, a jornalista confirmou que o Santander fez um lance que está sendo mantido em segredo, impossibilitando o conhecimento do cachê do vigoroso. 

Mesmo assim, Fábia Oliveira estima que o salário de Gil seja no mínimo grande já que o banco movimentou 1 milhão de libras (aproximadamente R$ 8 milhões) para trazer Ana Paula Arósio de volta aos seus comerciais. 

SUCESSO

O ex-BBB Gilberto Nogueira utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (26) para mostrar os bastidores da sessão de fotos de seu primeiro livro, 'Tem Que Vigorar'. 

Em uma sequência de vídeos publicada em seu perfil, o economista mostrou que alguns cliques irão contar com sua clássica camisa social rosa que usou todas as terças-feiras.