Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Gil do Vigor diz que pretendente o trocou por amigo: “Eles casaram”

Em bate-papo sincero, Gil do Vigor diz que pretendente se interessou por amigo no primeiro encontro deles

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gil do Vigor diz que pretendente o trocou por amigo - Instagram
Ex-BBB Gil do Vigor diz que pretendente o trocou por amigo - Instagram

Oi? O ex-BBB Gil do Vigor revelou que viveu uma história bem inusitada com um de seus paqueras! É que ele marcou o primeiro encontro com o rapaz na presença de um amigo e os dois acabaram se apaixonando, e a história rendeu até casamento.

Durante participação no podcast de Dani Calabresa, o economista contou que deu azar já na primeira vez que se encontrou com o homem que estava conversando alguns dias. Ele diz que não esperava que isso fosse acontecer e confessou que ficou com muita raiva quando descobriu.

"Conheci um boy maravilhoso. Na minha cabeça, um Deus grego. Me apaixonei, já queria conhecer, namorar... Tudo isso. Marquei com o Antônio na casa do Carlos, porque ele é gente boa, gente fina. E chamei outro amigo meu, o Pedro, para ir lá com a gente".

“Então, fui com o Antônio, minha amiga e o Pedro para a casa do Carlos. Percebi que o boy já não estava mais conversando comigo, estava conversando com meu amigo Pedro. Era conversa pra cá, conversa pra lá, troca de número pra cá... Eu não era muito ciumento e pensei: ‘Está tudo certo, eles não vão ficar, né’”, contou.

Ele então disse que não recebeu nem mesmo um beijo de despedida de Antônio. Um tempo depois, ele descobriu que o amigo o traiu: "Só sei que passou um tempão e, do nada, Pedro aparece namorando. E adivinha quem? O satanás! Fiquei com tanta raiva! Eles ficaram, noivaram, casaram e depois acabaram se separando", explicou.

ROMANCE SECRETO

O ex-BBB Gil do Vigor não perdoa ninguém quando o assunto é cachorrada! Agora, veio à tona um affair secreto que o economista teve com o influenciadorLhuis Mattos, ex-namorado do humorista Rico Melquiades.

De acordo com o jornalista Kadu Brandão, do iG Gente, o pernambucano teve um rápido romance com o participante do De Férias Com o Ex: Celebs no início do ano. Na ocasião, o bonitão fez até uma visitinha no apartamento do ex-brother, em São Paulo.

Siga a Contigo no Instagram!