Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Gil do Vigor dá show de sinceridade e descarta chance de amizade com Karol Conká: "Eu não quero"

Em entrevista, ele esclarece que não tem interesse em estreitar laços com a cantora - e ainda explicou unfollow em outra ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gil do Vigor dá show de sinceridade e descarta chance de amizade com Karol Conká: "Eu não quero" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gil do Vigor dá show de sinceridade e descarta chance de amizade com Karol Conká: "Eu não quero" - Reprodução/Instagram

Sempre sincero, o ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, surpreendeu os fãs ao descartar a chance de uma amizade com Karol Conká após o fim do reality.

Dois meses após o término do BBB21, ele deu uma opinião bem sincera sobre a relação com a rapper.

"Não tem nada a ver ela ser atacada, ela merece respeito, só que amizade eu não quero não. A gente até brinca, mas a real é que eu fiquei muito desestabilizado naquela briga com o Arthur que ela falou pra Pocah que livrou ela do paredão. Eu fiquei chateado demais, porque não era uma briga, ela me desestruturou emocionalmente. Fiquei mal a ponto de querer sair do programa", desabafou ele para o Descancelados, publicado no Youtube do canal a cabo GNT.

Na conversa, ele também explicou porque deixou de seguir Viih Tube.

"Quando eu saí do programa, eu fui bombardeado de informações, na hora eu parei de seguir. A Viih desceu a lenha em mim, sendo que ela depois veio me cobrar, quando eu falei no 'jogo da discórdia' que ela agia por conveniência, ela veio ao vivo dizer que nunca tinha falado de mim, sendo que ela desceu a lenha em mim pelas minhas costas. Não dá. Mas eu converso com ela, falo tranquilo", esclarece.

ENCONTRO

Na última terça-feira (1), Lázaro Ramos surpreendeu a web ao mostrar um encontro inesperado com ninguém menos que Gilberto Nogueira.

Durante uma viagem a trabalho, o ator esbarrou com Gil do Vigor no mesmo voo e não perdeu  a chance de tietá-lo, fazendo até um registro da dupla no avião.