Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VOLTOU ATRÁS

Ex-BBB Gabi Martins se arrepende e diz que apagará tatuagens feitas para Tierry

Após afirmar que não apagaria homenagem feita a Tierry, Gabi Martins se arrepende e volta atrás na decisão

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gabi Martins se arrepende e diz que apagará tatuagens feitas para Tierry - RedeTV!/Instagram
Ex-BBB Gabi Martins se arrepende e diz que apagará tatuagens feitas para Tierry - RedeTV!/Instagram

A ex-BBB Gabi Martins voltou atrás e mudou seu posicionamento sobre o futuro das tatuagens que fez em homenagem ao ex-namorado, o cantor Tierry, com quem se relacionou, entre idas e vindas, por pouco mais de um ano.

Recentemente, a cantora afirmou que pretendia continuar com as duas tatuagens que fez para o ex-amado, mas agora o pensamento mudou. Em entrevista exclusiva com o TV Fama, da RedeTV!, ela confessou que se arrependeu de ter marcado na pele referências ao relacionamento.

“Decidi que agora pretendo fazer outra por cima. Mudei de ideia. Pensei em 'Eu te amo Jesus', que é sempre amado”, disse ela, que além da frase ‘Eu te amo’ também tatuou o símbolo O2, que significa ‘oxigênio’ e faz referência à música de Matheus e Kauan, que virou trilha sonora do casal na época.

A nova declaração da ex-sister veio pouco tempo após rumores que Tierry estaria vivendo um novo affair, dessa vez com a professora do Dança dos Famosos, a bailarina Carla Bruno. Apesar de garantir que é apenas amizade, os dois teriam sido flagrados juntos em um momento descontraído fora das redondezas da Rede Globo.

A entrevista completa com a cantora Gabi Martins vai ao ar hoje no TV Fama, às 21h30, na RedeTV!.

ENTENDA

Recentemente, a ex-BBB Gabi Martins mostrou ser segura das decisões que faz em sua vida. Solteira após terminar o relacionamento com o cantor Tierry, a loira fez questão de deixar claro que não irá remover as tatuagens que fez em homenagem ao ex-namorado.

Em uma conversa com o Gshow, a cantora disse que, ao contrário de muitas pessoas após terminarem uma relação, ela não se arrepende de ter marcado o amor na pele. Sincera, a artista contou que permanecerá com as duas tatuagens feitas para o sertanejo.

Siga a Contigo no Instagram!