Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MEU DEUS!

Ex-BBB Gabi Martins relembra perseguição de fã: "Medo de andar na rua"

Gabi Martins relembra quando foi perseguida por um stalker e tinha medo de sair de casa; entenda

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gabi Martins relembra perseguição de fã: "Medo de andar na rua" - Reprodução/Youtube
Ex-BBB Gabi Martins relembra perseguição de fã: "Medo de andar na rua" - Reprodução/Youtube

A ex-BBB Gabi Martins relatou que já foi perseguida por um fã fora da internet e ficou muito assustada. Em conversa no com Tatá Estaniecki e Boo Unzueta no Poddelas, na última terça-feira (08), ela contou que o stalker chegou a mandar um presente para sua casa.

"Eu morria de medo de ser perseguida. Um dia cheguei em casa e tinha um presente para mim. Uma mamadeira, um chocolate e uma joia acompanhados de um bilhete: 'Neném, adoro você. Vamos marcar de nos encontrar'. Com uma sigla com as iniciais do nome dele. Fui procurar na internet e tinham vários textos dele falando sobre mim. Ele escrevia igual a uma criança. 'Vou dar um tapinha nessa bundinha branca', ele escreveu. Mandava um monte de texto. Ele escrevia igual neném", contou ela.

Gabi Martins também contou que o homem, que era da mesma cidade que ela, Belo Horizonte, começou a frequentar todos os lugares que ela ia: "Todo lugar que eu ia cantar, ou que eu ia, postava story, ele ia. Teve um show que eu olhei pra trás e ele tava. Eu pensei: 'Eu não acredito nisso'. Ai eu comecei a ficar com medo. Comecei a ficar com medo de andar na rua".

Após ficar preocupada e com medo, ela decidiu tomar uma atitude: "Eu fui na delegacia, e descobri que o cara tinha 33 anos, na época eu tinha 18. Casado, postava foto com a mulher, com frases de Deus. Acredita que a mulher dele me mandou uma foto com ele e dizendo: 'Você não vai destruir a nossa família', como se eu tivesse tido alguma coisa com ele mesmo. Loucura. Um absurdo".

Na delegacia, ela levou provas de tudo que ele fazia e registrou a ocorrência como crime cibernético.

GATA!

A ex-BBB e cantora Gabi Martins deixou os seguidores com água na boca nesta terça-feira (8) ao surgir em um look para lá de ousado para enfrentar um dia de trabalho. 

Em seu feed do Instagram, ela surgiu usando um vestido preto de veludo, um par de botas de couro altíssimas até a coxa e uma bolsinha branca para acompanhar. A vestimenta possui um toque ousado já que há uma fenda provocadora na base. 

Siga a CONTIGO! no Instagram