Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Ex-BBB Gabi Martins rebola muito em biquíni ousado: "Que mulher é essa?"

Na praia, Gabi Martins rebola muito e ostenta seu corpão saradíssimo em biquíni ousado

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2022, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gabi Martins rebola muito em biquíni escandalizante: "Que mulher é essa?" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gabi Martins rebola muito em biquíni escandalizante: "Que mulher é essa?" - Reprodução/Instagram

No último domingo (20), a cantora Gabi Martins agitou as redes sociais ao surgir rebolando muito só de biquíni.

Curtindo o calor em uma praia no Rio de Janeiro, a ex-BBB aproveitou para gravar um vídeo mostrando seu talento com coreografias e apareceu dançando ao som de Sentadinha, sua parceria com Marcynho Sensação.

"É só uma sentadinha", escreveu ela, em referência à letra da música.

O que chamou atenção, no entanto, foi seu corpão saradíssimo. A loira apostou em um biquíni vermelho fininho e com um decote poderoso, que deixou sua barriga trincada e seios turbinados em evidência.

"Que mulher é essa?", disparou um admirador. "Você é maravilhosa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Quero esse corpo".

Recentemente, Gabi Martins travou a internet ao publicar cliques magníficos em seu feed oficial. Dona de um corpo cheio de curvas, a loira exibiu o look de seu show. O visual, que dispensa o uso de sutiã, consiste em apenas um microshortinho e uma jaqueta estilo cropped brancos. 

Veja:

POLÊMICA

Está rolando? Após alguns rumores de um possível encontro, e troca de beijos, entre a ex-BBB Gabi Martins e o youtuber Felipe Neto circularem nas redes sociais, os dois decidiram se pronunciar nesta quinta-feira (10) e acabaram de vez com a curiosidade dos fãs.

Procurados pelo colunista Hugo Gloss, ambos confimaram o envolvimento, mas trataram de esclarecer que eles permanecem solteiros. A cantora, que terminou um relacionamento recente com o também cantor Tierry, explicou que uma nova relação não está em seus planos.