Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Ex-BBB Gabi Martins posa com vestidinho recortado e ostenta curvas: "Arrasou"

Ousada, Gabi Martins posa com look extravagante e deixa seguidores babando com corpão

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gabi Martins posa com vestidinho recortado e ostenta curvas: "Arrasou" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gabi Martins posa com vestidinho recortado e ostenta curvas: "Arrasou" - Reprodução/Instagram

Sempre extravagante, Gabi Martins arrasou com mais um look impecável na última terça-feira (19).

A ex-BBB surgiu com um vestido preto bem curto ressaltando seus pernões estonteantes e as coxas super grosas. Uau, que corpão, que curvas! Ousada, seu look também era todo recortado na parte da frente, quase deixando os seios fartos escaparem.

Fazendo pose de modelo, ela fez carão para os cliques e ainda usava uma maquiagem com sombra escura, além de um batom vermelho para complementar.

Em uma das fotos ela posou de ladinho colocando para jogo seu bumbum gigante, que ficava mais evidente no vestido que era um pouco transparente na parte de baixo.

"Pra tomar um vinho nessa noite tão linda aqui", escreveu ela na legenda.

Choveram diversos elogios para a loira nos comentários: "Deslumbrante", disse um. "Musa", se impressionou outro. "Arrasou", falou mais um. 

UAU!

A ex-BBB Gabi Martins deixou os fãs sem fôlego na tarde desta última segunda-feira (18) ao publicar um novo ensaio daqueles de biquíni. Dona de um corpão turbinado, ela fez algumas poses estratégicas para exibir sua ótima forma e deu o que falar na web.

À beira da piscina, a cantora de 25 anos puxou seu biquíni fio-dental até o limite e colecionou suspiros dos fãs. Na legenda, ela exaltou o fim de semana de descanso no Rio de Janeiro. "Essa paz que eu precisava", legendou.