Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Gabi Martins ostenta decotão sem lingerie e deixa affair babando: "Sortudo"

Gabi Martins ostenta decotão sem lingerie e marquinha de sol nos seios faz novo affair da ex-BBB ir à loucura

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2022, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gabi Martins ostenta decotão sem lingerie e deixa affair babando: "Sortudo" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gabi Martins ostenta decotão sem lingerie e deixa affair babando: "Sortudo" - Reprodução/Instagram

No último domingo (31), a ex-BBB Gabi Martins causou alvoroço nas redes sociais ao colocar seu decotão turbinado para jogo em um registro ousado.

É que a cantora dispensou a lingerie e apostou em um vestido branco com uma fenda profunda entre os seios. Na imagem, sua marquinha de sol ficou completamente em destaque.

"Boa noite, amores", escreveu ela na legenda da publicação.

Quem não conseguiu se conter foi o dançarino Victor Igoh, seu novo affair: "Muito bem de branco, Gabriela". Os rumores de que os dois estariam vivendo um romance surgiram em junho.

Nos comentários, os fãs não esconderam a felicidade ao ver o comentário do bonitão. "Sortudo", disse um admirador. "Casalzão de responsa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Amo vocês".

Veja:

AMIGOS!

A ex-BBB Gabi Martins usou suas redes sociais para fazer uma declaração para Felipe Prior. Os dois participaram juntos do BBB20, mas não ficaram muito amigos na época. Isso porque eles faziam parte de grupos "rivais" no confinamento e acabaram não criando um vínculo.

Em seu perfil nas redes sociais na última quarta-feira (28), mesmo sem nenhuma ocasião especial, ela decidiu escreveu uma postagem para o arquiteto.