Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PODEROSA!

Ex-BBB Gabi Martins faz show com look totalmente transparente: "Gostaram?"

Gabi Martins faz show com look bem ousado, atrai olhares e deixa seguidores impressionados com sua ousadia

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2022, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gabi Martins faz show com look totalmente transparente: "Gostaram?" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gabi Martins faz show com look totalmente transparente: "Gostaram?" - Reprodução/Instagram

Poderosa, a ex-BBB Gabi Martins encantou os seguidores nesta sexta-feira (4) ao mostrar em detalhes um look nada básico que escolheu para mais uma apresentação nos palcos.

Ela elegeu um vestido curtíssimo e totalmente transparente com aplicações de brilho. A peça desenhou o corpão da sertaneja e deixou os seguidores impressionados com suas curvas.

"Pro show ontem em Salvador! A Rapunzel tá diferente. Gostaram amores?", perguntou ela que foi imediatamente enaltecida pelos seus milhões de seguidores.

Nos comentários, todos se mostraram perplexos. "Para o trânsito! Amo, super glam", comentou um. "Maravilhosa", comentou outro. "E esse corpo? Passada", disse um terceiro.

Vale lembrar que Gabi Martins está solteira desde janeiro deste ano. Apesar de ter sido flagrada algumas vezes ao lado do ex-namorado Tierry, os pombinhos não estão mais juntos.

Veja:

MUSA

A bela Gabi Martins encantou os fãs ao publicar nas redes sociais um clique picante usando um biquíni fio-dental mínimo. Ela estava em um hotel de luxo.

Na foto, a ex-BBB apostou em um conjunto vermelho com estampas em branco. A peça deixou em evidência o corpão da musa que passou por vários procedimentos estéticos desde sua participação no reality