Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

Ex-BBB Gabi Martins exibe corpo trincado após sequência de procedimentos estéticos: "Que mulher é essa?"

Poderosa, ela colocou um biquíni micro e exibiu um corpo torneado ao curtir férias no Ceará; veja cliques

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gabi Martins exibe corpo trincado após sequência de procedimentos estéticos: "Que mulher é essa?" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gabi Martins exibe corpo trincado após sequência de procedimentos estéticos: "Que mulher é essa?" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gabi Martins encantou os seguidores ao aparecer nas redes sociais nesta quarta-feira (2) em uma sequência de cliques bem ousados em Jericoacoara, no Ceará. 

Dona de um corpo saradíssimo, a bela deixou os fãs babando ao exibir suas curvas definidas.

"Se eu fosse você, não ia me perder... tô curtindo aqui, mas a cabeça tá em irresponsável, não tô aguentando segurar a ansiedade, quem tá comigo nessa?", declarou ela. 

Nos comentários, os músculos evidentes da sertaneja renderam comentários divertidos dos fãs. "Projeto de Gracyanne [Barbosa, musa fitness]", brincou um. "Que mulher é essa?", questionou outro impressionado com as curvas da ex-BBB.

EM PAZ

A ex-BBB Gabi Martins resolveu virar a página quando o assunto são às críticas envolvendo os resultados de seus procedimentos estéticos. Em conversa com o portal Gshow, a sertaneja garantiu que atingiu um novo momento na vida após as mudanças físicas e revelou não dar mais ouvidos aos críticos de plantão.

"Hoje, sou muito feliz comigo e com o meu corpo, aprendi a me aceitar e qualquer mudança que eu faça é por mim, e não pelos outros, porque sei que nunca vou alcançar o padrão que as pessoas estabelecem", relatou.

Veja: