Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Ex-BBB Gabi Martins elege vestidinho ousado e ostenta pernões: "Escândalo"

Gabi Martins elege vestido curto e deixa curvas sensacionais em evidência; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gabi Martins elege vestidinho ousado e ostenta pernões: "Escândalo" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gabi Martins elege vestidinho ousado e ostenta pernões: "Escândalo" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gabi Martins elegeu mais um look de arrasar e deixou os seus seguidores impressionados.

Nesta terça-feira (18), ela surgiu nas redes sociais com um vestido preto super curtinho e ostentou as suas curvas sensacionais. Fazendo pose de modelo, ela ostentou os pernões e ainda deixou os seios turbinados com um decote modesto.

Para completar o look, ela usava uma bota preta que ia até o joelho, um casaco verde e uma bolsa prata. Os acessórios também combinavam com a bolsa, todos na mesma cor.

"De ontem. E esse frio?", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, ela recebeu diversos elogios: "Arrasou", disse uma. "Que escândalo", escreveu outra. "Perfeição", falou mais uma.

SENSACIONAL

Que mulher! No início da noite desta terça-feira, a ex-BBB Gabi Martins deixou os fãs babando ao surgir deslumbrante em um vídeo ousado. Dona de um corpão escultural, ela ostentou as curvas poderosas e ganhou uma enxurrada de elogios de seus seguidores.

Em seu perfil das redes sociais, a participante da vigésima edição do reality global Big Brother Brasil compartilhou uma gravação em que aparece com várias lingeries diferentes. Abusando da sensualidade, ela dançou muito ao som da canção Cachaça, Pinga e Put*.

Com peças mínimas de animal print, sutiãs sem alça e luvas sensuais, ela surgiu com muita transparência e aproveitou a legenda da publicação para fazer a famosa ‘publi’. Nos comentários, os fãs enalteceram a beleza da cantora e deixaram uma enxurrada de elogios.