Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Gabi Martins e Tierry servem 'torta de climão' ao se encontrarem em evento

Gabi Martins e Tierry servem 'torta de climão' ao se cumprimentarem em casamento do filho de Luciano Camargo

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gabi Martins e Tierry protagonizam climão ao se encontrarem em evento - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gabi Martins e Tierry protagonizam climão ao se encontrarem em evento - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (6), a ex-BBB Gabi Martins e o cantor Tierry protagonizaram uma situação nada agradável ao se reencontrarem no casamento de Nathan Camargo e Izabella Santos, em Goiânia.

É que os ex-namorados acabaram se encontrando na festa e serviram uma verdadeira 'torta de climão' ao se cumprimentarem. A loira foi quem teve a iniciativa de chegar no rapaz, mas não teve uma recepção tão calorosa em troca. As informações são da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Depois disso, eles ainda ficaram na mesma roda de conversa, já que eles têm um círculo de amigos em comum. Durante todo o bate-papo, os ex-pombinhos não trocaram muitas palavras.

Apesar de tudo, a cantora garantiu que tem uma relação amigável com o ex-parceiro. "Vim para curtir com meus amigos. Eu e Tierry somos amigos e temos uma relação tranquila, nos vemos como amigos. Frequentamos o mesmo ambiente. Estamos focados no trabalho. O futuro a Deus pertence, mas nos respeitamos e é isso que importa", disse ela.

Gabi Martins e Tierry anunciaram o término do relacionamento em fevereiro deste ano após pouco mais de um ano de namoro.

NOVO REALITY?

Neste domingo (5), a ex-BBB Gabi Martins afastou os rumores de que participará da próxima edição de A Fazenda, que estreia em setembro deste ano na Record TV.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a artista negou com todas as letras que tenha sido contratada pela emissora.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.