Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Gabi Martins é intimada pelos fãs a vistar Gui Napolitano: "Ouça a voz do coração"

Ex-sister recebe carta curiosa de fãs que bolaram plano para o encontro com ex-brother

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2020, às 11h12 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gabi Martins é intimada pelos fãs a ir vistar Gui Napolitano: ”Ouça a voz do coração” - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Gabi Martins é intimada pelos fãs a ir vistar Gui Napolitano: ”Ouça a voz do coração” - Reprodução/TV Globo

Na última segunda-feira, 11, a ex-BBB, Gabi Martins, foi surpreendida pelos fãs ao receber uma carta curiosa junto com alguns presentes.

Na carta que Gabi recebeu, dizia que ela e o ex-brother estavam sofrendo distantes um do outro: “Nós temos visto, apesar de vocês disfarçarem, o quanto você e o Gui estão sofrendo longe um do outro. Sabemos que quando você saiu da casa não teve a oportunidade de declarar o seu amor por ele, assim como ele fez”.

Para acabar com o problema, os fãs sugeriram: “Nossa sugestão é a seguinte: Por que você não vai a São Paulo falar com o Gui?”. Na sequência, os fãs explicaram o plano para o encontro dos dois que teria direito a carro de som e outdoor.

“Seria uma forma de você demonstrar o quanto você o ama e também o quando ele é importante para você. Dessa forma você acabaria com o sofrimento de ambos e com o sofrimento do Fandon inteiro”, escreveram.

A carta pedia que Gabi escutasse a voz do coração e aconselhava que a ex-sister a não se deixasse levar pelo que outras pessoas falam: “É agora a sua vez de lutar e estamos dispostos a te ajudar”.

CHAMOU ATENÇÃO

Musa absoluta, a cantora sertaneja Gabi Martins causou nas redes sociais ao surgir curtindo bem à vontade a live de Marília Mendonça que agitou as redes sociais na noite deste sábado, 9.

Ela colocou uma camisola rendada preta, abriu uma garrafa de vinho e instigou os fãs.

"Vinho e live da Rainha. Tão fazendo o que, nenéns?", disse.