Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Gabi Martins é apontada como pivô do término de Thais Braz e Gui Napolitano

Ex-namorada de Gui Napolitano, Gabi Martins é apontada como pivô de separação do modelo e se pronuncia

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gabi Martins é apontada como pivô do término de Thais Braz e Gui Napolitano - Instagram
Ex-BBB Gabi Martins é apontada como pivô do término de Thais Braz e Gui Napolitano - Instagram

A ex-BBB Gabi Martinsprecisou se pronunciar ao ver seu novo envolvido em mais polêmica. Dessa vez, ela foi apontada como pivô da separação da ex-BBB Thaís Braz com o também ex-BBB Gui Napolitano, com quem ela teve um relacionamento.

O rumor começou após publicações nas redes sociais. Não demorou muito para que os fãs associassem a fofoca ao trio, já que Gabi e Gui namoraram durante a participação no Big Brother Brasil 20 e, nos últimos dias, foi confirmado o término do relacionamento dele com Thaís Braz, do BBB21.  

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a sertaneja, no entanto, negou que tenha tido uma recaída com o ex-namorado. Ela revelou que sequer sabia dessa história: “Nada a ver. Nem estava sabendo disso”, disse a artista.

Gabi Martins aproveitou o papo ainda para falar sobre sua nova canção, que lança na próxima sexta-feira (12): “Eu estou muito feliz e ansiosa. Essa música fala sobre a minha realidade atual. Uma mulher livre, desimpedida, desapegada, solteira”, explicou.

QUE GATA

No último domingo (7), a ex-BBB Gabi Martinssurpreendeu os seguidores ao compartilhar registros raríssimos ao lado dos pais. A cantora aproveitou para curtir o fim de semana ao lado da mãe, Maíra, e do pai, José, em um restaurante luxuoso e, claro, fez questão de registrar tudo.

"Por aí em Belo Horizonte", escreveu ela na legenda da publicação. Nas imagens, a loira ainda ostenta um corpão de dar inveja em qualquer um. De top curtinho, a artista colocou a barriga lipada para jogo e ainda deu destaque para seu decotão turbinado.