Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA

Ex-BBB Gabi Martins revela futuro das tatuagens feitas para Tierry: “Sou dessas”

Após terminar relacionamento com Tierry, Gabi Martins diz se pretende apagar tatuagens em homenagem ao cantor

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gabi Martins diz se pretende tirar tatuagens feitas para Tierry - Instagram
Ex-BBB Gabi Martins diz se pretende tirar tatuagens feitas para Tierry - Instagram

A ex-BBBGabi Martinsmostrou ser segura das decisões que faz em sua vida. Solteira após terminar o relacionamento com o cantor Tierry, a loira fez questão de deixar claro que não irá remover as tatuagens que fez em homenagem ao ex-namorado.

Em uma conversa com o Gshow, a cantora disse que, ao contrário de muitas pessoas após terminarem uma relação, ela não se arrepende de ter marcado o amor na pele. Sincera, a artista contou que permanecerá com as duas tatuagens feitas para o sertanejo.

"Fiz duas tatuagens: O2 e Te amo. Tenho ainda e não pretendo tirar, porque era o momento que eu estava vivendo. Me entrego e isso vai ficar marcado. Não pretendo tirar, não sou dessas", explicou a ex-sister.

A bela contou ainda que, quando se apaixonada, costuma se entregar completamente: "Já viajei para ir num show do Tierry, bate e volta, no mesmo dia. Peguei o carro, viajei 10 horas para ir e 10 horas para voltar só para ver o show dele e ir embora. Quando estou apaixonada, eu pego voo, carro, o que for e vou atrás da pessoa".

Vale lembrar que o ‘O2’ também foi feita pelo Tierry. Os dois fizeram a escrita na primeira semana de relacionamento. O símbolo, que significa ‘oxigênio’, faz referência à música de Matheus e Kauan, que virou trilha sonora do casal na época. No terceiro mês de namoro, Tierry fez outra homenagem para Gabi Martins, tatuando o olho dela em seu braço. Em seguida, os dois escreveram a frase ‘te amo’ nos pulsos.

CONFUNDIU OS FÃS

A ex-BBB Gabi Martins enganou os fãs com uma brincadeira no último domingo (12) ao ironizar o Dia dos Namorados.

Em uma foto nas redes sociais, a sertaneja aparece com o dedo dentro do anel que serve para segurar a capinha do celular e faz um trocadilho, brincando com o fato de estar solteira.

"Fiquei 'namorando' ele um tempinho. Mas eu vi que não dava para continuar sem ele e decidi não namorar mais", escreveu na legenda.

Siga a Contigo no Instagram!