Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

Ex-BBB Francine Piaia diz ter sido paga por fetichista para fazer cocô: "Desejada"

Francine Piaia diz ter sido paga para saciar um fetiche para lá de inusitado após entrar em plataforma de conteúdo adulto

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 08h36

Ex-BBB Francine Piaia diz ter sido paga por fetichista para fazer cocô: "Desejada" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Francine Piaia diz ter sido paga por fetichista para fazer cocô: "Desejada" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Francine Piaia já passou por poucas e boas desde que deu início à carreira de criadora de conteúdo adulto - incluindo a realização de alguns fetiches nada comuns.

Dessa vez, a morena revelou que já foi paga para fazer cocô e enviar as fotos das fezes ao fetichista em questão. As informações são do Splash.

"Pediram uma foto das minhas fezes no vaso por um pagamento de R$ 200", disparou ela.

E não para por aí. A influenciadora afirmou que esse é apenas um dos pedidos que recebe diariamente na plataforma adulta: "Em geral, nunca me ofenderam. Eles pedem sempre mais fotos do que posto. São insaciáveis. [..] Eu faria qualquer tipo de foto".

Por fim, Francine Paia justificou sua escolha de vender fotos e vídeos eróticos. "Fiz OnlyFans primeiramente para levantar minha autoestima. Todos estavam começando a fazer e eu entrei de cabeça. Eu adoro fazer e me sentir desejada", completou.

NOVA FASE!

A ex-BBB Francine Piaia está vivendo uma nova fase da sua vida após terminar o seu casamento.

Em entrevista para a revista Clube da Vip, a influenciadora revelou que terminou o seu casamento e decidiu expor o corpão em uma plataforma de conteúdo adulto, o Only Fans.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.