Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Franciele Grossi anuncia fim do casamento de 9 anos com Diego: "Vou investir em mim"

Visivelmente abatida, Franciele Grossi anuncia fim do casamento; eles tem um filho, Enrico

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Franciele Grossi anuncia fim do casamento de 9 anos com Diogo Grossi: "Vou investir em mim" - Reprodução/Instagram
Franciele Grossi anuncia fim do casamento de 9 anos com Diogo Grossi: "Vou investir em mim" - Reprodução/Instagram

O casal de ex-BBBs Franciele Grossi e Diego Grossi anunciou nesta quarta-feira (9) o fim do casamento de 9 anos. Eles esclareceram nas redes sociais que estão em processo de divórcio.

"Foi um acúmulo de coisas que a gente já vinha se desentendendo tem um tempo e viemos tentando única e exclusivamente pelo Enrico e, infelizmente ou felizmente, a gente resolveu encerrar essa trajetória juntos”, disse a influenciadora digital.

O bonitão também confirmou o fim do casamento e exaltou o pequeno Enrico, filho do casal. 

"Eu e Fran estamos nos separando, mas vai dar tudo certo, eu confio em Deus, ela também. O Enrico está aí, fruto de uma relação que teve os seus momentos bons", afirmou o modelo em seu perfil. 

Fran e Diego estavam juntos desde 2014, quando engataram um romance no BBB14.

Em tom de desabafo, ela surgiu abatida e revelou que a mudança será para melhor. "Tivemos momentos maravilhosos, outros nem tanto... Agora vou ter mais tempo ainda para poder investir em mim, nos meus sonhos e cuidar do meu filhote. É isso. Segue vida nova", completou.

Veja:

VYNI REBATE CRÍTICAS

O ex-BBB Vyni desabafou nas redes sociais e rebateu os comentários realizados por Eslovênia Marques, de quem era muito próximo durante o BBB22. Ele abriu o coração nesta quarta-feira (20).  Ele foi acusado de ter "mudado" após o reality. A influenciadora disse que ele "virou outra pessoa"

"As coisas que costumo ler por aí sobre mim: “Ele mudou”, “perdeu a humildade”, “sucesso subiu pra cabeça” “se achando famoso demais". Falam sem nem me conhecerem! Falam só por eu estar trabalhando honestamente, sem passar por cima de ninguém, e graças a Deus melhorando de vida", disparou ele.