Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Flayslane repudia ibope de sua ficada com Neymar e dispara: “Mudem a pauta”

Após polêmica, Flayslane desabafa em rede social e detona jogador mais uma vez

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2020, às 08h19 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane repudia ibope de sua ficada com Neymar e dispara: “Mudem a pauta” - Reprodução/Instagram
Flayslane repudia ibope de sua ficada com Neymar e dispara: “Mudem a pauta” - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta terça-feira, 5, a ex-BBB, Flayslane, usou seu perfil em uma rede social para explicar seu sumiço após a polêmica que envolveu o seu nome e o nome do jogador de futebol, Neymar.

A história tomou mais um rumo na noite da última segunda-feira, 5, já que uma amiga de Flayslane, a atriz Dani Griff, mostrou prints da conversa de Neymar com a cantora. A ex-sister, por sua vez, resolveu se pronunciar e aproveitou para detonar mais ainda o jogador:

“Vocês perceberam que eu sumi o dia todo? Não estou afim de ficar vendo o ibop imenso que vocês estão dando para uma ficada não, sério, vocês mesmos que endeusam esse homem, CHEGA!”

Flayslane comentou também que não divulgou os prints: “Eu não divulguei m* de print nenhum, tenho que provar nada pra ninguém não, mudem a pauta!”. Eita!

Uma seguidora, na sequência questionou Flayslane: “Até parece que a amiga não pediu autorização para ele antes de postar, até porque a própria Flay mandou para ela”, e recebeu a seguinte resposta da morena:

"Não, e eu mandei para ela isso na época. Eu não sabia que ainda existia qualquer print dessas conversas, não afirme nada que você não possa provar. Fica a dica".