Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NA TORCIDA!

Ex-BBB Flayslane pede eliminação de brother e coloca confinado como campeão do BBB21: "Vão dar o prêmio pra ele"

Ex-sister questionou escolha do público e ainda brincou com possível vencedor do reality; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 22/04/2021, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Flay pede eliminação de brother e brinca sobre campeão - Arquivo Pessoal
Ex-BBB Flay pede eliminação de brother e brinca sobre campeão - Arquivo Pessoal

Acompanhando a reta final do Big Brother Brasil 21, a ex-BBB Flayslane tirou uma onda com as escolhas do público e acabou gerando um burburinho na web.

Em seu Twitter, a cantora não escondeu de ninguém que está na torcida pela vitória de Pocah. Como o Paredão está sendo disputado entre a funkeira, Arthur e João Luiz, ela começou um mutirão pela permanência da sister e seu aliado, o professor de crossfit.

"Vou puxar um mutirão pra Pocah, e como o Arthur é o 'aliado' dela nesta reta final, não vou puxar o Fora Arthur para não dividir votos. Por esse motivo, sou Fora João nesse Paredão!", comentou.

Questionado as preferências dos telespectadores, Flay ainda tirou uma onda: "Acho que no fim, vocês vão acabar dando o prêmio para o Arthur também", brincou.

JOGOU A TOALHA?

Em dia de eliminação, ViihTube conversou com Juliette, Camilla de Lucas e João Luiz sobre o rumo do jogo após descobrirem quem deixará o BBB21 nesta quinta-feira (22).

Ela entrega que, caso o brother seja eliminado, suas chances de permanecer na casa serão nulas."Só que se o João sair, gente, tchau para mim",  começou explicando.

Confira!