Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIZADE

Ex-BBB Flayslane faz linda declaração para Bianca Andrade e agradece amizade: "Te conhecer é encantador"

A amizade começou no Big Brother Brasil 20 e permaneceu ao final do reality

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2020, às 09h01 - Atualizado às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Flayslane faz linda declaração para Bianca Andrade - Reprodução
Ex-BBB Flayslane faz linda declaração para Bianca Andrade - Reprodução

A amizade de Bianca Andrade e Flayslane começou no Big Brother Brasil 20 e permaneceu até o final do reality. 

Nesta quinta (13), Flay utilizou as redes sociais para fazer uma homenagem para a amiga. Em um longo texto, a cantora falou sobre o carinho e a relação com Boca Rosa. 

"Bianca, Deus já havia preparado o nosso encontro, ele sabia o amor que nos permitiria sentir uma pela outra, um amor que só a gente sabe o quanto é puro e genuíno, e isso é o que importa, que não espera nada em troca, e isso é o que importa. Te conhecer no íntimo é encantador, queria que as pessoas tivessem a oportunidade de conhecer o seu coração como eu conheço, a que me incentiva a acreditar mais em mim mesma todo santo dia, a que não mede esforços pra me levantar quanto estou triste", afirmou Flay.

"Eu amo muito, não to falando da Boca Rosa (que eu amo também) mas sim da simplicidade de Bianca. Obrigada por ser minha irmã por escolha nessa vida, a nossa ligação é inexplicável, sabe aquele dia que você me falou que se fosse um bonequinho de neve valeria a pena derreter se fosse por mim? Saiba que pra mim é igual, aliás se precisar daquele rim já sabe né". 

Para concluir, Flay agradeceu pela amizade que formou com Bianca Andrade"AiAi, a nossa amizade é presente de Deus, obrigada por sonhar os meus sonhos comigo. Você é o Meu prêmio precioso e eu não te trocaria por aquele Um milhão e meio nem por dinheiro nenhum no mundo, bom, e todo mundo sabe que a gente não ganharia aquilo ali nem f... hahahah, mas a gente ganhou uma à outra e isso é muito mais valioso que qualquer outro prêmio. eu tenho tanto a falar sobre você que aqui não caberia, então eu vou resumir em um fato sobre nós... Te amo tanto que dói". 

Na publicação, muitos fãs elogiaram a amizade. "Meu deus, estou chorando... Amo vocês", disse uma. "A amizade de vocês é linda", afirmou outra. 

NOVO CASAL?

Flayslane foi às redes sociais e esclareceu os rumores que surgiram a respeito de um possível affair com Guilherme Napolitano. A ex-BBB, que acabou de passar por um fim de relacionamento, negou qualquer envolvimento com o ex-colega de confinamento.

"Eu e o Gui somos irmãos, a gente olha um para o outro com sentimentos de irmãos, não tem maldade, não tem vontade, não tem intenção, nada disso", disse ela no Instagram.

Por fim, a cantora garantiu que está solteiríssima: "Não estou (ficando) com ninguém. Coração ainda está [ruim]".