Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU!

Ex-BBB Flay se revolta após affair com MC Gui ser exposto em reality: "Surtei"

Flay se revolta e faz desabafo sincero após ter intimidade com MC Gui exposta no 'Power Couple 6' sem seu consentimento

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Flay se revolta após affair com MC Gui ser exposto em reality: "Surtei" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Flay se revolta após affair com MC Gui ser exposto em reality: "Surtei" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (4), a ex-BBB Flay resolveu colocar a boca no trombone e fez um desabafo revoltada após ter sua intimidade com MC Gui exposta no Power Couple 6.

É que Rogério, pai do funkeiro, revelou a Hadson que o filho e a cantora viveram um lance. Logo em seguida, o paranaense ainda fofocou a informação para Ivy e o romance foi exposto em rede nacional sem o consentimento de nenhum dos envolvidos.

"Nunca aceitei participar do 'Power Couple' para não ter a minha vida íntima exposta, não associar minha imagem a um relacionamento. E, no terceiro dia de 'Power', mesmo sem estar lá, tive minha vida íntima e privada exposta em rede nacional pelo 'falei, tô leve'. Olha que bacana!", começou ela.

A artista confirmou a ficada, mas não escondeu sua revolta com a exposição: "No primeiro momento surtei, olhei aquele bombardeiro, aquela exposição extrema da minha intimidade. Por mim, não ligo. Fala o que quiser. Não tô nem aí se querem saber quem eu beijo, mas as coisas não podem ser contadas assim, jogadas ao vento".

Por fim, a ex-sister ressaltou que está solteira e não deve satisfação de sua vida íntima a ninguém. "Estou solteira, não estou em relacionamento com pessoa alguma. Fico com quantos eu quiser, sou uma mulher livre", completou.

Vale lembrar que Flay anunciou o término de seu noivado com Pedro Maia em março. Eles estavam juntos há mais de um ano.

ENTENDA

Na noite da última terça-feira (3), o cantor MC Gui virou assunto no Power Couple 6 ao ter seu romance secreto com a ex-BBB Flay exposto. A revelação aconteceu durante uma conversa entre Hadson e Rogério, pai do funkeiro. Eles bateram papo sobre a vida fora do reality show e a fofoca acabou vindo à tona.

Logo em seguida, o paraense correu para revelar a situação a Ivy, amiga íntima da cantora. A morena acreditou na história e ainda reforçou que a artista "gosta de novinho". Para quem não se lembra, Hadson, Flay e Ivy foram todos colegas de confinamento durante o Big Brother Brasil 20.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.