Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

Ex-BBB Flay se pronuncia após ser flagrada dormindo no meio de festa: “Bêbada”

Após imagens do momento viralizarem nas redes, Flay mostra que levou flagra de cochilo na esportiva

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2021, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Flay se pronuncia após ser flagrada dormindo no meio de festa - Instagram
Ex-BBB Flay se pronuncia após ser flagrada dormindo no meio de festa - Instagram

A ex-BBB Flay levou na esportiva o fato de ter sido flagrada dormindo em uma grade, durante a badalada festa de Gkay e, nesta terça-feira (07), comentou o assunto.

A cantora, que está aproveitando e muito a Farofa da Gkay, usou as redes sociais para explicar a dormida que deu em cima de uma grade do evento, após cliques do momento viralizarem na web.

“Eu estou morrendo. Gente, eu simplesmente dormi no alto da gaiola, no chão da gaiola, eu amei meus amigos me zoando. Faria o mesmo, comigo tudo é na base da zoeira! Isso é Farofa da Gkay 2021, mas parece BBB20, já disse”, falou a ex-sister.

Em seguida, ela se explicou: “Mano, eu estava segurando normal a grade, forte, estava de boa, estava curtindo, aí do nada deu um sono, mas deve ter sido tipo dormindo acordado sabe? O nosso corpo é inteligente o subconsciente fez o trabalho todo (risos). Do nada um sono e quando estou bêbada não quero nem saber, durmo na hora.”, disse ela.

Veja:

ENTENDA

Após o segundo dia da Farofa da Gkay, começou a circular imagens da cantora tirando um cochilo no meio da festa. Em vídeo, é possível ver a ex-BBB pendurada em uma estrutura de frente para o palco - chamada de "gaiola" - enquanto cochilava ao som de Arerê, de Ivete Sangalo.

Ao redor da artista, os outros convidados aparecem com todo o gás curtindo a festança. Vale lembrar que o evento em questão acontece em Fortaleza, Ceará, durante três dias e é repleto de celebridades.