Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Flay revela motivo de afastamento dos palcos e desabafa: “Me obrigou”

Ex-BBB Flay revela verdadeiro motivo que a afastou dos palcos e diz que precisou fazer uma escolha arriscada

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 18/08/2022, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Flay revela motivo de afastamento dos palcos e desabafa - Instagram
Ex-BBB Flay revela motivo de afastamento dos palcos e desabafa - Instagram

A ex-BBB e cantora Flay usou as redes sociais nesta quinta-feira (18) para explicar o verdadeiro motivo para estar afastada dos palcos e fez um longo desabafo.

Em seu perfil, a artista abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada por um de seus fãs o motivo de ainda não ter voltado a se apresentar. Sincera, ela disse que precisou fazer uma escolha arriscada e que decidiu priorizar sua arte para além do dinheiro e sucesso.

“Vou tentar resumir. Eu estive o período da pandemia todo me preparando para voltar aos palcos este ano no São João, assim como boa parte dos artistas, mas entrei num momento de questionamento devido algumas coisas que futuramente eu conto para vocês”, iniciou ela.

“Como tudo na minha vida sempre precisou ser escolhido em situações bem arriscadas, eu precisei escolher entre cantar o que era comercial no momento (viral, TikTok), ou criar coragem e cantar a minha verdade de uma vez por todas”, contou a ex-sister.

“A minha escolha foi a segunda opção e isso me 'obrigou' a ter que adiar um pouquinho minha volta aos palcos, mas sinto todos os dias que fiz a escolha certa, canto e componho por amor, não hype, likes ou dinheiro. Então é isso que estou preparando todos os dias”, revelou a cantora.

AMIZADE

Recentemente, Flay enalteceu Bruna Marquezine, uma grande amiga de Manu Gavassi há muitos anos: "Gente a Bruna Marquezine é uma amiga do caralh* né? Não importa onde ela chegue, onde ela esteja, ela sempre faz de tudo pra estar presente apoiando as amigas dela, eu fiquei boiolinha vendo a dedicação e carinho dela ontem com a Manu o que deixou meu coração quentinho, porque é alguém que eu gosto"

"Eu me vi muito nela, só sei ser amiga assim, sinto falta de relações assim hoje em dia desde que entrei nesse meio, sinto tudo tão artificial ou conveniente que me emociona encontrar amizades reais que não se importam com mais nada além do amor mútuo e genuíno", finalizou.